Noticias Policia MT
PMs flagrados com travesti no parque
Dois policiais militares foram flagrados fazendo sexo oral com um travesti no Parque Zé Bolo Flor, na região do Coxipó, em Cuiabá. São acusados um cabo e um soldado da PM, que foram afastados de suas funções. Os dois estavam numa viatura em serviço e parados no parque, o que acabou chamando a atenção de outro carro da PM. O tenente que ocupava a outra viatura foi ver o que estava acontecendo e se deparou com um deles fazendo sexo oral com o travesti, cujo nome não foi fornecido, mas é conhecido como “Kid Bengala”.
Em 3 meses, expulsões na PM já chegam a 32
Trinta e dois policiais militares foram expulsos nos 3 primeiros meses de 2011. O número já corresponde ao dobro das exonerações ocorridas durante todo ano de 2010, quando 16 PMs deixaram a Corporação. A Polícia Militar afirma que outros 60 processos de demissões tramitam na Corregedoria. As 4 últimas expulsões publicadas no Diário Oficial do Estado são relacionadas ao envolvimento com quadrilha, tráfico de drogas, homicídios e omissão.
Policial militar é preso transportando 40 quilos de pasta base de cocaina
Mais de 40 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos nesta segunda-feira (21) pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na estrada do Matão, próximo ao município de Pontes e Lacerda (distante 483 quilômetros de Cuiabá).
Polícia conclui inquérito, indicia 10 acusados por roubo a bancos e decreta prisão contra oito
Dez integrantes de uma quadrilha responsável pelo roubo de três agências bancárias do interior de Mato Grosso foram indiciados e oito tiveram prisão preventiva decretada pela Polícia Civil, no inquérito referente a Operação “Lacraia”, deflagrada no dia 18 de janeiro deste ano. As investigações foram finalizadas e encaminhadas ao juiz da Comarca de Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá).
Vinte e um veículos são recuperados no final de semana
Vinte e um veículos roubados ou furtados foram recuperados, neste final de semana, entre sexta-feira (18.03) a domingo (20.03). Os veículos foram encaminhados a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil. Entre os recuperados está um caminhão bitrem com placa de Mato Grosso do Sul.
Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Brasnorte
De posse de um mandado de busca domiciliar, a Polícia Judiciária Civil de Brasnorte (579 km a Noroeste), prendeu em flagrante no sábado (19.03), Ismael Alves, 33, pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Leia mais...
Juína – PM prende três jovens suspeitos de furto a residência
Um crime de furto a residência ocorrido na manhã deste sábado (19.03) foi elucidado pela guarnição policial comandada pelo Tenente Alex da Polícia Militar na tarde deste sábado, em Juína.
Delegado conclui inquérito e comprova que bandidos tinham o crime como profissão
A Gerência de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Judiciária Civil, concluiu as investigações da operação “Lacraia”, que resultou na prisão de uma quadrilha responsável pelo roubo de três agências bancárias do interior do Estado de Mato Grosso. O inquérito policial foi encaminhado na semana passada ao juiz da Comarca de Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá). Dez integrantes da quadrilha foram indiciados e oito tiveram prisão preventiva decretadas e cumpridas, na quinta-feira (17.03), dentro da cadeia.
Família é feita refém em assalto a carro e uma pessoa acaba presa
A Polícia Militar (PM) prendeu uma pessoa acusada de assaltar e fazer uma família refém, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande. O veículo da família foi roubado e encontrado na residência de um dos acusados.
PM: Mega Operação do CRII é repuadiada na Camara de Poconé
Na seção ordinária de hoje (21) a Câmara Municipal de Poconé condenou a Mega operação do Comando Regional II, realizado em Poconé na semana passada. O vereador João Bosco (PMDB) que levantou as discussões, sendo seguido por outros Pares da Casa, condenou a forma arbitrária como os policiais adentraram em propriedades particulares, sem qualquer mandado judicial, coagindo empresários e trabalhadores.
