Noticias Policia MT
Cuiabá tem quatro assassinatos em menos de 30 horas
Em pouco menos de 30 horas, a Polícia registrou quatro assassinatos na Grande Cuiabá sendo todas na Capital. Entre sexta-feira de manhã e ontem à noite ocorreram três assassinatos e um latrocínio (roubo seguido de morte). Desse total, a Polícia ainda não prendeu os autores, embora tenha identificado apenas um suspeito.
Polícia procura grupo que roubou carga de explosivos no Médio Norte
Uma equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil está investigando o roubo de aproximadamente 900 ‘bananas" de dinamites, em São José do Rio Claro ( 315 km de Cuiabá, no Médio-Norte), que ocorreu na quinta-feira à noite. Os bandidos levaram 18 caixas, com 50 bananas cada, porém, duas estavam abertas
Bandidos invadem hotel e roubam eletrônicos
Cerca de 10 homens fortemente armados e encapuzados invadiram um hotel ainda em construção, em Cuiabá e roubaram diversos equipamentos eletro-eletrônicos.
Ladrões fazem arrastão no estacionamento do Sesi Park
Ladrões fizeram um arrastão no estacionamento do Sesi Park, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Eles arrombaram seis automóveis pertencentes a professoras que foram ao local, dentro de um programa de "tarde de lazer". Assim que retornaram, elas encontraram os vidros arrebentados e os veículos, sem aparelhagem de som e outros pertences, como dinheiro e notebook e roupas.
Mulher é indiciada por homicídio doloso
O delegado Rogers Elizandro Jarbas, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres, indiciou Sandra Giselli Tomaz, de 34 anos, por homicídio doloso, depois de ter atropelado e esmagado as pernas do menino Marcelo Arruda da Silva, de 10 anos. A criança morreu há uma semana em decorrência do acidente. Contra a condutora pesa o fato de ter dirigido sem ser habilitada e a acusação de estar embriagada na hora do fato. O inquérito foi encaminhado ontem à 3ª Vara Criminal de Cáceres.
Registradas 3 tentativas de homicídio, todas por faca
A polícia registrou três tentativas de homicídio sendo 2 em Cuiabá e 1 em Várzea Grande entre a noite desta sexta-feira e a manhã de sábado (11). Todos os crimes foram praticados por golpes de facas envolvendo 3 mulheres, sendo duas como vítimas e uma suspeita que não foi presa.
Em MT ainda não há registro de terminal explodido, apenas aberto no maçarico, mas fora daqui é praxe
São José do Rio Claro: quadrilha rouba 900 dinamites de empresa
Uma quadrilha fortemente armada – cerca de 10 homens - invadiu, na noite de quinta-feira, uma mineradora na cidade de São José do Rio Claro (320 quilômetros da Capital), onde renderam os vigias e conseguiram roubar 900 bananas de dinamite. Os bandidos teriam fugido em caminhonetes levando toda a carga. Uma das suspeitas é de que o explosivo seja utilizado para detonar caixas-eletrônicos, possivelmente em outros estados. Até agora, os arrombamentos de caixas de autoatendimento em Mato Grosso ocorreram através do uso de maçaricos.
Acusado de mandar matar 4 filhos presta 1º depoimento
O empresário Silas Caetano de Faria, 71, será ouvido hoje às 14h em uma audiência na 12ª Vara Criminal de Cuiabá no processo que apura a participação dele na morte do próprio filho, Jorge Luiz Pufal Salomão, atingido por vários disparos de arma de fogo, no dia 4 de setembro de 2005, por volta das 5h, na estrada de acesso a Ponte de Ferro, Estrada do Itamaraty, bairro Planalto. O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.
GCCO investiga roubo de explosivos em São José do Rio Claro
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, vai presidir as investigações do roubo de cerca de 900 ‘bananas’ de dinamites, ocorrido por volta das 20 horas de quinta-feira (09.06), no município de São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte). A investigação contará com apoio da Delegacia da Polícia Civil local.
Detento é morto por "colega" dentro de presídio em Rondonópolis
O presidiário Douglas Maicon Rodrigues Neves, 19 anos, foi morto, hoje à tarde, dentro da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis durante uma briga com um "colega" de cela. Ainda não se tem detalhes de qual objeto foi utilizado no crime e nem os motivos que teriam originado na briga.
