Publicidade

Publicado em Sábado - 13 de Outubro de 2012

Em troca de promoção, 7% dormiriam com chefe

As fotos que mostravam a atriz Kristen Stewart traindo o então namorado, o também ator Robert Pattinson, com o diretor Rupert Sanders não só surprenderam a todos como também trouxeram algumas discussões à tona. Na época do affair, Kristen e Sanders trabalhavam juntos no filme A Branca de Neve e o Caçador, pos isso, uma das polêmicas levantadas foi: você teria um caso com uma pessoa em posição de chefia? Os dados foram divulgados pelo site Female First.
Leia mais...

Dúvidas antes do casamento podem prever divórcio, diz estudo

Publicado em Domingo - 16 de Setembro de 2012

A universidade UCLA, dos Estados Unidos, realizou o primeiro estudo para descobrir se dúvidas sobre o casamento podem levar à uma união infeliz. De acordo com o psicólogos da universidade, mulheres com dúvidas sobre se devem se casar ou não são um sinal de que talvez seja melhor não colocar tais planos em prática. A pesquisa ainda revela que a dúvida pré-casamento, especialmente entre as mulheres, resulta em altos índices de divórcio e insatisfação matrimonial. 
Leia mais...

Homens e mulheres enxergam de maneiras diferentes, diz estudo

Publicado em Domingo - 16 de Setembro de 2012

Se você chega em casa recém-saía do cabeleireiro, com um tom de tintura vermelha que nunca antes havia se atrevido a usar, e seu marido a recebe com um "que lindos esses seus novos brincos", em referência a um presente de uma prima que você quase deixou de lado, pense duas vezes antes de se irritar e gritar com ele. Não se trata -neste caso ao menos- de falta de interesse, atenção e muito menos de carinho.
Leia mais...
O estudo diz que casais que adiam a primeira relação sexual têm mais chance de ter um relacionamento longo
O estudo diz que casais que adiam a primeira relação sexual têm mais chance de ter um relacionamento longo

Sexo no 1º encontro diminui chance de relacionamentos longos

Publicado em Domingo - 02 de Setembro de 2012

Casais que partem para o sexo no primeiro encontro são menos propensos a ter relacionamentos duradouros e felizes, diz uma pesquisa feita na Universidade de Cornell, em Nova York. O estudo analisou que os casais que constroem intimidade antes de ir para a cama tem mais cumplicidade, carinho e se entendem melhor fora dela.
Leia mais...

Homens preferem mulheres maquiadas, diz pesquisa

Publicado em Terça - 14 de Agosto de 2012

A cantora e estilista Gwen Stefani revelou em entrevista que seu marido, o músico Gavin Rossdale, prefere que ela use maquiagem, inclusive dentro de casa. Pois ele não é o único. Segundo pesquisa realizada pela loja virtual de cosméticos Escentual, 73% dos homens gostam de ver suas mulheres usando maquiagem o tempo todo.
Leia mais...

Sexo: veja 4 dicas fáceis para atingir o orgasmo

Publicado em Domingo - 29 de Julho de 2012

Para algumas mulheres, atingir o orgasmo não é tão simples quanto para os homens. Por isso, o site Your Tango listou quatro dicas para que elas consigam chegar lá com facilidade. Confira a seguir.
Leia mais...

Mulheres se vingam de amigas com fotos desfavoráveis no Facebook, diz pesquisa

Publicado em Terça - 03 de Julho de 2012

Publicar fotos das amigas em poses pouco elegantes, sem maquiagem ou de biquíni no Facebook é uma prática adotada por uma em cada quarto mulheres pesquisadas pelo site Mymemory.com, especializado em fotografias personalizadas, informa o The Telegraph.
Leia mais...
Sexo casual pode servir como vingança
Sexo casual pode servir como vingança

Veja 8 motivos para dar uma chance ao sexo casual

Publicado em Sábado - 30 de Junho de 2012

O sexo casual ainda divide opiniões entre as mulheres. No entanto, pode ser uma boa saída para quem ainda não encontrou o par perfeito, mas sente a necessidade de se satisfazer. Se você ainda está em dúvida, confira 8 boas razões, listadas pelo Huffington Post, para dar uma chance ao sexo casual.
Leia mais...
Estudo mostra que as fêmeas não são tão monogâmicas quanto era esperado
Estudo mostra que as fêmeas não são tão monogâmicas quanto era esperado

Pesquisa contesta ideia de que homens são mais infiéis

Publicado em Sábado - 30 de Junho de 2012

Novo estudo abalou os fundamentos da teoria da seleção sexual. Cientistas da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, encontraram um erro na famosa pesquisa do geneticista inglês John Angus Bateman, de 1948, que dizia que os homens são infiéis por natureza e as mulheres, monogâmicas. Os dados são do jornal Daily Mail.
Leia mais...

Estudo: encontros online não são melhores do que os presenciais

Publicado em Sexta - 29 de Junho de 2012

Enquanto muita gente gosta e se sente mais confortável em encontros online, uma pesquisa mostra que, na verdade, os encontros via internet não são tão bons quanto os presenciais. Os profissionais envolvidos no estudo acreditam que encontrar alguém em um bar, por exemplo, é bem mais interessante porque permite o contato "cara a cara". As informações são do site Your Tango.
Leia mais...