Publicidade

Publicado em Sexta - 26 de Junho de 2015

Range Rover Sport: saiba mais sobre o carro do cantor Cristiano Araújo

O cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente em Goiás nesta quarta-feira (24), viajava em um Range Rover Sport, carro da marca de luxo inglesa Land Rover, que é importado para o Brasil. O modelo é comercializado em 4 versões: SE, HSE, Autobiography Dynamic e SVR, cujos motores variam de 3.0 litros a 5.0 litros, com potências entre 292 cavalos e 550 cv.

Leia mais...

Renault Duster Oroch estreará novo segmento de picapes

Publicado em Terça - 23 de Junho de 2015

A Renault prepara uma jogada de mestre no mercado brasileiro. A montadora francesa, depois de cinco anos de estudos e projeto, lançará no final de 2015 a Duster Oroch, primeira picape de um segmento intermediário, que é maior que uma Strada, porém, não grande quanto uma S10, para citar as duas mais vendidas do mercado.

Leia mais...

Brasileiro de Drift leva pilotos habilidosos e carros dos sonhos ao Espírito Santo

Publicado em Quarta - 17 de Junho de 2015

Os amantes de carros e manobras radicais têm uma programação imperdível, neste fim de semana, no município da Serra, na Grande Vitória (ES). A cidade será palco da terceira etapa do Brasileiro de Drift. Domingo, às 10h, no Terminal de Laranjeiras, será possível conferir a habilidade dos competidores e alguns dos modelos dos sonhos como: BMW E36, Nissan Silvia S15, BMW 328 e Toyota Mark II.

Leia mais...

Veja os 10 carros mais vendidos do Brasil e os 10 dos EUA

Publicado em Quarta - 20 de Maio de 2015

Quem achava longo demais o reinado do Volkswagen Gol no ranking brasileiro de carros de mais vendidos, que acabou em 2014 aos 27 anos, pode ver como um absurdo a liderança da Ford Série F nos Estados Unidos, que já dura 33 anos.

Leia mais...

Conheça os 10 carros mais baratos do Brasil

Publicado em Sexta - 15 de Maio de 2015

Está com a conta bancária restrita, e mesmo assim, precisa ou quer comprar um carro novo? Saiba que, mesmo com as vendas em queda, os preços, pelo contrário, não baixam. Então, se a compra é restrita aos modelos mais acessíveis, algumas concessões terão que ser feitas.

Leia mais...

Mercedes-Benz recua em demissão de 500 no ABC, diz sindicato

Publicado em Terça - 28 de Abril de 2015

Uma nova proposta da Mercedes-Benz que cancela a demissão de 500 funcionários, anunciada em 17 de abril, encerrou a greve na fábrica de São Bernardo do Campo (SP), informou o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC nesta segunda-feira (27).

Leia mais...

Novo Ford Taurus tem visual inspirado no Fusion

Publicado em Sábado - 25 de Abril de 2015

Leia mais...

Volvo mais luxuoso terá geladeira e copos de cristal

Publicado em Quarta - 15 de Abril de 2015

A Volvo anunciou nesta terça-feira (14) a estreia do carro mais luxuoso dos 88 anos de história da marca sueca, atualmente parte do grupo chinês Geely. O XC90 Excellence terá geladeira e copos de cristal feitos na Suécia, entre outros itens de conforto.

Leia mais...

Produção de veículos cai 7% em março ante 2014, aponta Anfavea

Publicado em Terça - 07 de Abril de 2015

A produção de automóveis, ônibus e caminhões no Brasil registrou queda de 7% em março, apontou a associação das fabricantes (Anfavea) nesta terça-feira (7). No período, foram produzidas 253,6 mil unidades, frente a 272,8 mil no mesmo mês de 2014.

Leia mais...