Publicado em Terça - 26 de Março de 2019 | por Mceara.com

Mãe encontra camisinha no ânus da filha e descobre que avô a estuprava

Segundo a polícia, o crime foi descoberto pela mãe da criança que, no momento em que estava dando banho na menina, se deparou com um preservativo preso dentro do ânus dela. Sem entender o motivo do objeto estar no interior da garota, a mãe a questionou várias vezes. A menina contou que o avô tinha mantido relações com ela e que o crime não teria ocorrido apenas uma vez.

Leia mais...

Adair Pereira da Silva, de 36 anos, preso por tentar matar ex-companheira e suspeito de envenenar bebê — Foto: Rodrigo Gonçalves/G1
Adair Pereira da Silva, de 36 anos, preso por tentar matar ex-companheira e suspeito de envenenar bebê — Foto: Rodrigo Gonçalves/G1

Condenado por tentar matar ex-companheira é preso após ser denunciado por envenenar bebê em Goiânia

Publicado em Sexta - 01 de Março de 2019 | por Por Rodrigo Gonçalves e Vanessa Martins, G1 GO

O pintor foi preso na quinta-feira (28). Ao ser apresentado à imprensa, nesta sexta-feira (1º), o preso preferiu se manter calado. À delegada Ana Elisa Gomes, responsável pelo caso, ele negou ter cometido os crimes e, segundo ela, não apresentou advogado ainda.

Leia mais...

Estuprador é espancado por populares

Publicado em Quinta - 31 de Janeiro de 2019 | por Metrópoles

Segundo a delegada-chefe da 6ª DP (Paranoá), Jane Klébia Silva, a vítima relatou que, no dia do crime, o homem se aproximou dela em um carro e parou para pedir uma informação. Ao se aproximar do veículo, a menina foi puxada para dentro do veículo, colocada no banco de trás e sedada.

Leia mais...

“Estou me fortalecendo”, diz advogada agredida em Goiás

Publicado em Quinta - 27 de Dezembro de 2018 | por Metrópoles

Luciana declarou estar bem, apesar de abalada emocionalmente. A advogada disse ainda que a divulgação do vídeo ocorreu sem a sua autorização. A difusão das imagens, segundo ela, exige uma postura para a qual ela não se sente preparada: a de se pronunciar sobre o assunto.

No entanto, a advogada afirma que, em breve, quando estiver fortalecida, falará sobre o ocorrido para ajudar a combater a violência doméstica.

Leia mais...

João de Deus se entrega à polícia; médium é suspeito de abusar de mais de 300 mulheres

Publicado em Domingo - 16 de Dezembro de 2018 | por G1 GO

A assessora de imprensa do religioso, Edna Gomes, afirmou, após as declarações, que o médium era inocente, mas que as denúncias eram graves e deveriam ser apuradas.

Leia mais...

Após programa, homem mata travesti a tiros

Publicado em Quinta - 06 de Dezembro de 2018 | por Metropoles

Leia mais...

Mãe mata filho de 3 meses com tapa no rosto

Publicado em Quinta - 29 de Novembro de 2018 | por Noticias ao Minuto

Após a confissão, as autoridades decidiram fazer um pedido de exumação do corpo do bebê que morreu no começo do mês para verificar se algum tipo de violência teria causado o óbito.

Leia mais...

Cúpula da PF começa a preparar prisão de Lula

Publicado em Quinta - 25 de Janeiro de 2018 | por Estadão

A Polícia Federal começa a se preparar para o momento em que terá que cumprir a ordem de prisão contra o ex-presidente Lula.
Leia mais...

Aquisições e parcerias fortalecem ações da Polícia Civil, mais de R$ 13 milhões investidos

Publicado em Domingo - 24 de Dezembro de 2017 | por Patrícia neves/olhardireto

Os processos de aquisições na Polícia Civil de Mato Grosso, entre os anos de 2015 a 2017, somaram mais de R$ 13 milhões em investimentos nas delegacias de polícia de todo o Estado. Parcerias público-privada e emendas parlamentares, também ajudaram a reaparelhar unidades policiais com a distribuição de mobílias, equipamentos de informática e armamentos de ponta, imprescindíveis a atividade policial.

Para o delegado geral da Polícia Civil, Fernando Vasco Spinelli Pigozzi, a Diretoria buscou atuar de forma uniforme, para que as unidades em todos os municípios tivessem o suporte necessário ao desempenho da atividade investigativa e atendimento ao público. “Com muito trabalho, nossa Diretoria atuou de forma bastante uniforme. Toda a equipe da Diretoria de Execução Estratégica esteve muito próxima das unidades, atendendo as demandas, ouvindo as necessidades. Essa equipe procurou se aproximar de outras instituições, de outros parceiros, fazendo com que nossas unidades tivessem infraestrutura para trabalhar”, afirmou via assessoria.

Leia mais...

Professor é preso suspeito de estuprar crianças e adolescente

Publicado em Quinta - 05 de Outubro de 2017

O fisioterapeuta e professor de Kickboxing, de 43 anos, preso suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, teria estuprado pelo menos mais quatro pessoas, de acordo com a Polícia Civil.

Leia mais...