Noticias Polícia Brasil
Menino atira em irmã de quatro anos no Ceará, diz Polícia Civil
Uma criança de quatro anos foi atingida acidentalmente pelo irmão de 11 anos, no município de Tabuleiro do Norte, a 211 quilômetros de Fortaleza, segundo a Polícia Civil. A pedido da menina, o irmão retirava uma boneca de cima do guarda-roupa quando viu a arma e a pegou por curiosidade, afirma a delegada Adriana Teixeira Barbosa. "A gente fez uma reconstituição e ficou claro que o menino não teve intenção de atirar na irmã", diz a delegada. A criança foi atingida na perna e levada ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte, mas passa bem.
Vizinho é suspeito de matar garota de 4 anos em fazenda na BA, diz polícia
A delegacia da cidade de Ipirá, a 200 km de Salvador, investiga a morte brutal de uma criança de quatro anos na zona rural do município. Um morador da região é suspeito de sequestrar e agredir a garota com golpes de facão. O crime aconteceu no fim da tarde de domingo (25) e o corpo foi encontrado pela polícia na madrugada desta segunda-feira (26).
Tiro em professora teria sido brincadeira que não deu certo
A Polícia Civil de São Paulo teve nesta segunda-feira uma informação que pode explicar a motivação de um menino que atirou na professora e depois se matou na última quinta-feira, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. A delegada Lucy Mastellini Fernandes afirmou ter tomado um depoimento que descreve o ato como uma "brincadeira que não deu certo".
Família acusa PM de agressão em Jaraguá do Sul
Uma família do bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul, vai denunciar na promotoria criminal do Ministério Público uma ação contra a Polícia Militar, por abuso de autoridade e agressões com balas de borracha e choque elétricos em seis pessoas, na madrugada de domingo, durante a realização de uma festa.
Estudante de direito é preso suspeito de tráfico de drogas, em Goiás
A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (26), a prisão de um estudante do 6º período do curso de direito, que foi preso por volta das 21h de sexta-feira (23), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, o jovem de 24 anos contava com a ajuda dos irmãos para adquirir a droga.
Traficantes mandavam em patrulhas, escala e transferiam PMs em UPP
Escutas de investigação da Polícia Militar do Rio que identificaram um esquema de pagamento semanal de propina de traficantes a policiais militares na UPP da Coroa, Fallet e Fogueteiro revelam que os criminosos restringiam o patrulhamento nas favelas, mudavam a escala de trabalho dos PMs e exigiam a transferência de agentes que não entravam no esquema, mostrou o jornal O Dia.
Após agredir esposa e sogro, homem foge em matagal
João Batista da Silva, de aproximadamente 40 anos, chegou em casa alcoolizado e logo começou a discutir com a esposa, Sandra Regina Lopes da Silva, de 34 anos. Em seguida, o marido partiu para a agressão física e, além da esposa, também bateu no sogro, Manoel Rosa Filho, de 61 anos.
Babá suspeita de agredir criança é presa
A babá Lucicléia Arlinda da Conceição, de 31 anos, foi presa no último sábado (24) suspeita de agredir um bebê de apenas um ano e oito meses no Guarujá, litoral de São Paulo.
"Não me sinto culpado", diz pai de menino que se matou em SP
O pai do menino de 10 anos que baleou uma professora e se matou na quinta-feira dentro da Escola Municipal Professora Alcina Dantas Feijão, em São Caetano do Sul, diz não sentir culpa pelo ocorrido. "Não sinto culpa. Simplesmente acho que aconteceu uma tragédia", afirmou Milton Nogueira, cujo revólver calibre 38 foi utilizado pelo filho nos disparos. Segundo o guarda municipal, a arma ficava sempre descarregada e os filhos eram alertados sobre os perigos que o objeto representava
Mulher é presa suspeita de abusar de menina de 7 anos no CE, diz Polícia
Uma mulher foi presa no domingo (25) suspeita de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, segundo a Polícia Civil. De acordo com o titular da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, Wagner Cavalcante, a suspeita, de 24 anos, foi flagrada na cama onde a criança dormia. "Um tio da menina avistou a mulher em cima da criança, beijando a boca e apalpando os seios da menina e fez um alarde", afirma o delegado.
