Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Pollyana Araújo

Cidades/Geral Estudante de MS desaparece em rio de MT ao fazer excursão com grupo

O estudante Sílvio Sandro Soares, de 36 anos, desapareceu no Rio Araguaia em Alto Araguaia, a 426 quilômetros de Cuiabá, nesta sexta-feira (9). A Polícia Civil do município informou que está apurando o caso e que uma equipe do Corpo de Bombeiros faz buscas pela vítima, que é de Campo Grande e estava na região com um grupo de colegas da faculdade.
Leia mais...

Policia MT Irmãos são presos em MT suspeitos de assaltar comércios e residências

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Kelly Martins

Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, suspeitos de envolvimento em roubos a comércios e residências na cidade. De acordo com a polícia, os suspeitos têm 18 e 21 anos e foram presos na residência deles, nesta sexta-feira (9).
Leia mais...
O acusado foi preso numa fazenda. Ele nega o crime. Filha e esposa confirmam
O acusado foi preso numa fazenda. Ele nega o crime. Filha e esposa confirmam

Policia MT Pai é preso acusado de abusar sexualmente da filha de treze anos em MT

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Ronaldo Couto

Uma menor de 13 anos, em companhia da mãe, denunciou o pai por abuso sexual em mato Grosso. O caso aconteceu em Querência, a 927 km de Cuiabá, onde a Polícia Civil prendeu dia 07/11 o acusado J.F.R., 33 anos, acusado de manter relação com a filha ‘L’ de 13 anos desde quando ela tinha 8 anos de idade. 
Leia mais...

Policia MT Moto-taxista é executado com tiro na nuca após corrida em Várzea Grande

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Priscilla Vilela

Um moto-taxista foi assassinado durante uma corrida, no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na tarde de sexta-feira (10).
Leia mais...

Nacional Acidente entre ônibus e carro deixa três mortos e 15 feridos no Rio

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus na BR-354, no sul fluminense, deixou três mortos e 15 feridos no final da noite de ontem (9). Segundo informação do Corpo de Bombeiros, duas mulheres e um homem morreram quando um carro bateu no ônibus, que caiu em uma ribanceira.
Leia mais...
Ney Latorraca está internado no Rio de Janeiro
Ney Latorraca está internado no Rio de Janeiro

Noticias da TV Internado, Ney Latorraca ainda não tem previsão de alta

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012

O ator Ney Latorraca, que está internado no Rio de Janeiro, continua apresentando "evidente melhora clínica", segundo boletim médico divulgado neste sábado (10) pela Casa de Saúde São José, na zona sul da cidade.
Leia mais...

Polícia Brasil Confronto entre polícia e criminosos termina em morte em SP

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012

Duas pessoas morreram na manhã desse sábado após uma resistência policial no rua Doutor Frederico de Azevedo Antunes, no Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos teriam tentado abordar o policial e acabaram sendo alvejados e morrendo.
Leia mais...

Internacional "BBC" é atacada após veicular notícia falsa sobre pedofilia

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012

A emissora pública britânica BBC, atordoada com as revelações de que uma de suas ex-estrelas era pedófila, está lutando para conter os estragos de outro escândalo, neste sábado, depois que seu principal programa de notícias veiculou a acusação equivocada de que um ex-político abusava sexualmente de crianças. A BBC já havia emitido um pedido de desculpas na sexta-feira, mas neste sábado o seu diretor-geral, George Entwistle, teve de admitir, sob questionamento de seus próprios jornalistas, que não sabia com antecedência sobre a reportagem do Newsnight, semanas depois de ter sido acusado de ser muito negligente a respeito do escândalo anterior no mesmo programa.
Leia mais...

Politica MT Maggi indica 2º mato-grossense para secretaria de Dilma

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Gabriela Galvão

Após a recusa do presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil) Glauber Silveira, o senador Blairo Maggi (PR) indicou outro mato-grossense para assumir a secretaria de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e aguarda uma resposta do ministro Mendes Ribeiro Filho para a próxima semana. Em coletiva na manhã desta sexta (9), no entanto, o senador não quis adiantar o nome.
Leia mais...

Economia Brasil criará mais empregos em 2013, prevê ministro

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012

A aceleração da economia brasileira deve contribuir para a criação de mais de 1,5 milhão de empregos no próximo ano, de acordo com o ministro do Trabalho e Emprego, Brizola Neto. "Se neste ano, que foi um ano difícil, conseguimos um saldo positivo de mais de 1,5 milhão de empregos, a tendência para o ano que vem é de um resultado melhor", afirmou ele, que preferiu não estabelecer um número específico porque o cálculo não seria baseado em uma análise científica. Neste sábado, o ministro participa em São Paulo de uma reunião entre trabalhadores e empresas responsáveis pela construção de um polo da cadeia do petróleo em Suape (PE).
Leia mais...