Publicado em Sexta - 24 de Agosto de 2012 | por Laura Nabuco

Politica MT MP pede suspeição de Julier no caso VLT; juiz teria um irmão na Secopa

    Os Ministérios Públicos Estadual (MPE) e Federal (MPF) protocolaram uma petição requerendo que o juiz federal Julier Sebastião da Silva se declare suspeito para julgar ações relacionadas à implantação do VLT. Conforme divulgado nesta sexta (24) pelo portal UOL, o magistrado é irmão de Joel Divino da Silva, que tem cargo de assessor especial na Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), pasta que licitou o modal.
Leia mais...

Politica MT Contas de Governo de Paranaita tem parecer prévio Favorável

Publicado em Sexta - 24 de Agosto de 2012

Em sessão plenária do dia 21 de agosto, o Tribunal de Contas de Mato Grosso emitiu parecer prévio favorável à aprovação das contas anuais de Governo da Prefeitura de Paranaita. O exercício referente a 2011 é de gestão de Pedro Hideyo Miyazima.
Leia mais...
Computador do suspeito foi apreendido pela polícia.
Computador do suspeito foi apreendido pela polícia.

Policia MT Preso suspeito em MT que ameaçava publicar fotos íntimas de empresária

Publicado em Sexta - 24 de Agosto de 2012

Um homem de 25 anos que trabalhava como técnico de informática foi preso nesta quinta-feira (23) após ameaçar publicar fotos íntimas de uma empresária de 26 anos na cidade de Barra do Garças, a 516 quilômetros de Cuiabá. O rapaz foi contratado para configurar o computador da vítima, instalou um programa de acesso remoto no aparelho e passou a ameaçar e extorquir a jovem.
Leia mais...

Policia MT Sejudh faz recontagem e contabiliza 22 foragidos de penitenciária em MT

Publicado em Sexta - 24 de Agosto de 2012

Após recontagem numérica e nominal, a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) divulgou oficialmente que 35 presos fugiram da Penitenciária Central do Estado, antigo presídio do Pascoal Ramos, em Cuiabá, na madrugada de segunda-feira (20). Antes, pela contagem prévia da direção da unidade prisional eram 39 fugitivos. Dos reeducandos que fugiram, 13 foram recapturados no mesmo dia da fuga. Outros 22 estão foragidos.
Leia mais...

Internacional Aviões não-tripulados dos EUA matam 18 no Paquistão

Publicado em Sexta - 24 de Agosto de 2012

Mísseis norte-americanos atingiram três instalações próximas à fronteira do Paquistão com o Afeganistão, matando 18 supostos militantes, afirmaram autoridades paquistanesas. O ataque ocorreu apenas um dia após o governo ter convocado um diplomata dos Estados Unidos para protestar contra ataques feitos por aviões não-tripulados no noroeste do país.
Leia mais...

Polícia Brasil PM em MS apreende três caminhões com 25 toneladas de contrabando

Publicado em Sexta - 24 de Agosto de 2012

Três caminhões foram apreendidos transportando cerca de 25 toneladas de mercadorias ilegais na quinta-feira(23) na cidade de Camapuã, a 135 km de Campo Grande. A Polícia Militar em Bandeirantes recebeu uma denúncia anônima que caminhões com mercadorias contrabandeadas passaria pela outra cidade.
Leia mais...

Cidades/Geral Juíza de Sorriso determina arquivamento de processos que pediam impugnação de Rossato

Publicado em Sexta - 24 de Agosto de 2012

A juíza Débora Roberta Pain Caldas, titular da 43ª Zona Eleitoral de Sorriso, sem necessidade de decisão do mérito, reconheceu que o candidato a prefeito Dilceu Rossato (PR), da coligação Sorriso de Verdade, é Ficha Limpa e determinou o arquivamento de duas ações que pediam impugnação de candidatura. Os dois processos foram movidos pelo Ministério Público Eleitoral, acatando representação do Partido Republicano Brasileiro (PRB), contra o registro da candidatura de Rossato.
Leia mais...

Cidades/Geral Nortão: buscas por jovem desaparecido em obras de usina passam de um mês

Publicado em Sexta - 24 de Agosto de 2012 | por Weverton Correa

As buscas pelo jovem Jhonatha da Silva Santos, 18 anos, que desapareceu no deslizamento de um aterro nas obras da Usina Hidrelétrica de Colíder já passam de um mês. Com os trabalhos concentrados inicialmente no ponto onde ocorreu o acidente, o tenente do Corpo de Bombeiros de Colíder, Rafael Ribeiro Marcondes, explicou, ao Só Notícias, que a "estratégia" foi revista". Pelo menos 30 mil metros cúbicos de terra já foram retirados.
Leia mais...
Nudez em Star Trek Online
Nudez em Star Trek Online

Tecnologia Jogador cria polêmica ao vender modificação com nudez em Star Trek Online

Publicado em Sexta - 24 de Agosto de 2012 | por Rafael Monteiro

Um jogador identificado pelo apelido Skybuck Flying divulgava imagens inocentes do MMO Star Trek Online para PC quando um outro usuário descobriu, no mesmo diretório das imagens, fotos de uma modificação para deixar os personagens completamente pelados e anúncios para vender essa modificação a terceiros.
Leia mais...