Noticias
Politica Brasil Oposição vence eleição no Ministério Público de São Paulo
Nacional Jovem de 16 anos é encontrado morto em igreja da zona oeste de SP
Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto por volta das 8h de sábado (24) em uma igreja na zona oeste de São Paulo.
Tecnologia Ultracompacta da Nikon chega cara e sem alarde ao Brasil
Cidades/Geral Inscrições para programa de assistência estudantil vai até 4ª
Cidades/Geral Flávio Dino: "É uma amputação irreparável"
Politica Brasil Haddad diz que adversários fomentam intolerância
Nacional XV derrota Guaratinguetá, mas continua na zona de rebaixamento
Cidades/Geral SuperVia investiga denúncia de agressão em vagão para mulheres
Sete anos após entrar em vigor, a lei que destina vagões exclusivos às mulheres em trens e metrôs do Rio é cada vez mais desrespeitada. A SuperVia investiga um incidente ocorrido na manhã desta sexta-feira em que uma mulher teria sido agredida e outra ameaçada com uma arma após tentarem impedir que homens invadissem o vagão feminino na estação Madureira. De acordo com a leitora Michelli D’Ávila, o incidente teria ocorrido por volta das 7h da manhã em um trem que saiu de Bangu com destino à Central do Brasil.
Cidades/Geral Motorista perde o controle ao tentar espantar inseto
O motorista Áureo Marcos Caldeira de Amorim, de 42 anos, tombou a carreta Iveco que conduzia, nesta manhã (24), no quilômetro 709 da BR-163, em Rio Verde (MS).
