Publicado em Sábado - 07 de Janeiro de 2012

Nacional Mulher sofre convulsão em acidente no bairro de Ondina, em Salvador

Uma mulher teve uma crise convulsiva ao se envolver em um acidente de carro por volta das 12h20 deste sábado (7) na capital baiana, informa a Transalvador.
Leia mais...

Economia JBS confirma a prefeito fechamento de unidade argentina

Publicado em Sábado - 07 de Janeiro de 2012

O JBS Friboi vai mesmo fechar uma de suas unidades na Argentina, localizada no município de Venado Tuerto, na província de Santa Fe, que emprega 540 trabalhadores. Segundo apurou a Agência Estado, executivos da empresa confirmaram a informação ao prefeito da cidade, José Luis Freyre, e ao Ministério do Trabalho.
Leia mais...

Policia MT Taxista é preso por crime de ameaça em Poconé

Publicado em Sábado - 07 de Janeiro de 2012

O taxista Joacil da Cruz Pinto, conhecido por “Joa”, foi preso na sexta-feira (06) em Poconé (104 Km ao sul de Cuiabá) em cumprimento de mandado de prisão temporária pelo crime de ameaça. O acusado tem passagens por homicídio na cidade e responde por de tráfico de drogas nos municípios de Porto Esperidião e Campo Novo do Parecis.
Leia mais...

Policia MT PM prende dupla que assaltou casa de militar no CPA

Publicado em Sábado - 07 de Janeiro de 2012

Dois assaltantes -sendo um maior e outro menor de idade - foram presos por policiais militares após assaltar a residência de um policial militar no CPA IV. Trata-se de Rafael Pinho Felix, de 18 anos e seu cúmplice, um adolescente de 15.
Leia mais...

Nacional Baiano que sofria de obesidade é enterrado em Simões Filho (BA)

Publicado em Sábado - 07 de Janeiro de 2012

O sepultamento de João Vitor da França, que tinha 24 anos e sofria de obesidade, começou por volta das 9h desde sábado (7) no Cemitério Municipal de Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador. O jovem baiano morreu na sexta-feira (6), no Hospital do Subúrbio, na capital baiana. A unidade de saúde não divulga a causa da morte do paciente. Os familiares, muito abalados, também não tem clareza da causa da morte de João.
Leia mais...

Esportes Corinthians ignora árbitro que acusou cartola da CBF de corrupção

Publicado em Sábado - 07 de Janeiro de 2012

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, preferiu ignorar as declarações do árbitro Gutemberg de Paula Fonseca, que na última sexta-feira citou o Corinthians ao acusar o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF, Sérgio Correa, de corrupção.
Leia mais...

Cidades/Geral Taborelli volta dia 1º e deve ir para o "Comando Geral" com Osmar Lino

Publicado em Sábado - 07 de Janeiro de 2012 | por Nayara Araújo

O coronel Pery Taborelli da Silva Filho, ex-comandante do Comando Regional II em Várzea Grande, segundo maior município do Estado, irá se apresentar no dia 1º de fevereiro ao comandante Osmar Lino Farias, para decidir qual será sua nova função. Diante do fato, os rumores de que ele esteja se articulando para assumir um cargo no Comando Geral da PM se torna cada vez mais forte. “Eu vou me apresentar ao Comando Geral e eles designam uma função que esteja em aberto. Mas as vagas para coronéis são poucas, por isso, não tenho certeza para onde vou”, reage. Oficialmente, o Palácio Paiaguás anunciou que ainda não definiu o futuro de Taborelli. Nos bastidores, entretanto, a informação é que ele se tornaria assessor de Farias e o terceiro homem de poder da PM em Mato Grosso.
Leia mais...

Internacional Presidente do Irã viajará pela América Latina em busca de apoio

Publicado em Sábado - 07 de Janeiro de 2012

O presidente o Irã, Mahmoud Ahmadinejad, vai buscar o apoio de líderes latino-americanos de esquerda durante um tour que terá início no domingo, depois de países ocidentais terem imposto novas sanções ao setor petrolífero iraniano.
Leia mais...

Internacional Santorum espera repetir em New Hampshire bom resultado de Iowa

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012

A equipe de campanha do ex-senador republicano Rick Santorum anunciou nesta quinta-feira que arrecadou US$ 1 milhão após o surpreendente empate técnico com Mitt Romney em Iowa, o que dá ainda mais força para o pré-candidato à presidente dos Estados Unidos nas primárias de New Hampshire, que serão realizadas na próxima terça-feira.
Leia mais...

Polícia Brasil SP: PM recaptura 11 e prende outros 4 na Cracolândia em 3 dias

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012

Após três dias de intensificação do policiamento na Cracolândia, na região da Luz, no centro da cidade de São Paulo, a Polícia Militar havia recapturado, até as 17h desta quinta-feira, 11 foragidos da Justiça, e prendido três pessoas por tráfico de drogas e uma por receptação, além de ter apreendido duas armas de brinquedo e cinco carcaças de motocicletas. Dois dos suspeitos presos na quarta-feira estavam com aproximadamente 150 pedras de crack.
Leia mais...