Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011 | por Edivaldo de Sá

Policia MT Policia localiza carro usado em assalto do BB de Nortelândia e prende três suspeitos

Policiais Militares que estão fazendo buscas para localizar a quadrilha que explodiu caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil de Nortelândia, na madrugada desta sexta-feira, encontraram uma caminhonete S-10, de cor branca, placas JZP 8555 de Sorriso. O veículo foi utilizado pelo bando que promoveu a ação por volta das 04hs da madrugada de hoje, e estava abandonada numa estrada rural do Assentamento Barreirão. Ao checarem o chassi da caminhonete os policiais descobriram que a placa não é verdadeira e a S-10 é de Varzea Grande, possivelmente produto de furto.
Leia mais...
Edivaldo de Sá/Montagem Patrick Rafael

Politica Brasil Dilma brinda fim de ano com servidores do Palácio

Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011 | por VANNILDO MENDES

Cercada pelo afago de crianças e ladeada por Papai Noel, a presidente Dilma Rousseff fez hoje um brinde de fim de ano aos servidores do Palácio do Planalto. Conhecida pelo estilo duro nas cobranças do dia a dia, Dilma derramou elogios aos colaboradores, agradeceu o empenho deles no seu primeiro ano de mandato e previu um ano novo melhor. "Nós precisamos de um ano novo muito próspero em 2012", disse ela. "Posso assegurar para vocês que, no que depender de mim, será um dos melhores anos deste País", prometeu.
Leia mais...

Cidades/Geral Construtora é obrigada a cumprir normas de segurança

Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011 | por KATIANA PEREIRA

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso concedeu, nesta semana, a tutela antecipada em uma ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho contra a Construtora Konica Engenharia, determinando que a empresa cumpra as normas de saúde e segurança no trabalho em todas as suas obras de construção.
Leia mais...

Nacional São Paulo e Palmeiras conhecem datas de estreia na Copa do Brasil

Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011

São Paulo e Palmeiras já conheciam seus adversários na estreia da Copa do Brasil. Nessa sexta, a CBF divulgou as datas, os locais e horários das partidas da primeira fase do torneio nacional. A equipe do Morumbi estreia no dia 7 de março --primeiro dia da competição-- às 22h, contra o Independente, do Pará, no estádio Mangueirão, em Belém.
Leia mais...

Economia Vendas de veículos na 1ª quinzena do mês recuam 1,27%

Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011 | por EULINA OLIVEIRA

 As vendas de automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus recuaram 1,27% na primeira quinzena de dezembro em relação a igual período de novembro, para 166.864 unidades. Em relação ao mesmo período de dezembro do ano passado, houve queda de 10,41%. Os dados foram divulgados hoje pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
Leia mais...

Esportes Clodoaldo "Matador" é contratado para disputa do Baiano

Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011 | por Lindomar Assis Oliveira

As contratações para o Campeonato Baiano ainda são tímidas, sobretudo em relação a Bahia e Vitória. As equipes acreditam que não será necessário tantos reforços para a disputa do torneio. No entanto, times do interior do Estado começam a fazer os primeiros investimentos para tentar surpreender os dois candidatos favoritos ao título.
Leia mais...

Cidades/Geral Acordo garante mais de mil vagas para educação infantil

Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011

A partir do próximo ano, o município de Nova Mutum ofertará 1.019 novas vagas para a Educação Infantil. O aumento no número de vagas destinadas à crianças de 0 a 6 anos, deve-se à assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado entre o Ministério Público Estadual (MPE) e a administração municipal.
Leia mais...

Nacional Furtada há 32 anos, imagem de São Miguel está de volta a Santa Catarina

Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011 | por Júlia Antunes Lorenço

Passados 32 anos, a imagem de São Miguel Arcanjo está de volta a Santa Catarina, mas ainda vai levar pelo menos dois meses para retornar a Biguaçu, onde foi furtada da paróquia de Balneário São Miguel. Por enquanto, ela ficará na sede da Polícia Federal (PF), em Florianópolis.
Leia mais...

Cidades/Geral Sesi-MT leva apresentações de teatro para indústrias

Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011

Trabalhadores da indústria que nunca tiveram a oportunidade de ir ao teatro têm neste mês de dezembro a chance de entrar em contato com essa arte milenar, que encanta e ensina. O Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), promove uma série de apresentações teatrais em peças curtas, feitas especialmente para trabalhadores e que tem o objetivo de levar de forma divertida mensagens que alertem sobre os riscos do estresse.
Leia mais...

Variedades Britney Spears está noiva de seu ex-agente, diz site

Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011

A cantora Britney Spears, 30, está noiva de Jason Trawick, 40, segundo uma fonte próxima ao casal confirmou ao site da "People".
Leia mais...