Publicado em Quarta - 02 de Novembro de 2011

Nacional RJ: polícia mata braço direito de Fernandinho Beira-Mar

O traficante internacional de drogas Marcelo da Silva Leandro, o Marcelinho Niterói, foi morto a tiros, na noite de terça-feira, por policias em uma das favelas que fazem parte do Complexo da Maré, na zona Norte do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada através do Twitter oficial do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Leia mais...

Policia MT Policial mata ladrão em motel

Publicado em Quarta - 02 de Novembro de 2011

Leia mais...

Variedades Fãs de Britney chegam um mês antes para fila de show

Publicado em Quarta - 02 de Novembro de 2011

Éder Oliveira, 26, aguentou dolorosas sessões de tatuagem para imprimir uma imagem de Britney Spears (30 cm) em seu tornozelo.
Leia mais...

Nacional Plano Plurianual prevê R$ 18 bi para sedes da copa

Publicado em Quarta - 02 de Novembro de 2011 | por EDUARDO BRESCIANI E ANDREA JUB

A Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional aprovou hoje o parecer preliminar do senador Walter Pinheiro (PT-BA) ao Plano Plurianual 2012-2015. O PPA estabelece os projetos e os programas de longa duração do governo federal. Está no texto a previsão de gastos de R$ 18 bilhões em mobilidade urbana nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo e a duplicação da capacidade dos principais aeroportos brasileiros.
Leia mais...

Polícia Brasil SP: viatura da PF persegue e bate em avião de contrabandistas

Publicado em Quarta - 02 de Novembro de 2011

A Polícia Federal interceptou nesta terça-feira um pequeno avião que seria usado por um grupo de contrabandistas de equipamentos eletrônicos do Paraguai no interior de São Paulo. Em uma ação filmada de dentro da viatura, policiais perseguem uma aeronave que pousava em uma pista no meio de um canavial em Pontal, região de Ribeirão Preto, e batem com o carro na asa do avião, que roda na pista e para. As informações são do SPTV.
Leia mais...

Internacional Grécia indica que deve questionar sobre permanência na zona do euro

Publicado em Quarta - 02 de Novembro de 2011

Em declarações na noite desta terça-feira, o primeiro-ministro da Grécia, George Papandreu, indicou que o país deve questionar a população sobre sua permanência na zona do euro no polêmico referendo popular que será realizado em janeiro de 2012.
Leia mais...

Variedades Susan Boyle diz se envergonhar por "surtos" do passado

Publicado em Quarta - 02 de Novembro de 2011

Susan Boyle está "envergonhada" com suas "birras" e surtos do passado, mas afirma ter aprendido a controlar seus sentimentos. As informações são do site Female First.
Leia mais...

Internacional Liga Árabe aguarda resposta formal da Síria sobre acordo

Publicado em Quarta - 02 de Novembro de 2011

A Síria anunciou nesta terça-feira ter chegado a um acordo com a Liga Árabe sobre um plano para sair da crise, mas a organização ainda não recebeu uma resposta formal de Damasco sobre suas propostas.
Leia mais...

Nacional Avião de pequeno porte cai e mata 2 no interior de SP

Publicado em Quarta - 02 de Novembro de 2011 | por Géro Bonini

Um avião de pequeno porte caiu no final da tarde desta terça-feira em uma fazenda em Santa Clara D"Oeste (SP), na região de São José do Rio Preto. De acordo com a Polícia Militar, o monomotor foi localizado em uma área de difícil acesso, às margens de um rio, e dois corpos foram encontrados presos nas ferragens.
Leia mais...

Esportes Pensando em 2012, Cruzeiro contrata zagueiro do Boa Esporte

Publicado em Quarta - 02 de Novembro de 2011 | por Claudio Rezende

O zagueiro Thiago Carvalho é o primeiro reforço do Cruzeiro para a temporada 2012. Segundo a diretoria, o jogador que atua pelo Boa Esporte, na Série B, assina contrato de três temporadas e se apresenta apenas no início do próximo ano.
Leia mais...