Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2011 | por Welington Sabino

Policia MT Polícia investiga caso de jovem baleado na cabeça

A Polícia Civil investiga o caso de um jovem encontrado baleado na cabeça no quintal de sua casa na madrugada desta sexta-feira, no bairro Vila Verde. Socorrido por familiares Ivan Paixão Soares, 26, foi conduzido em estado grave e levado para o Pronto-Socorro.
Leia mais...
Ilustração

Policia MT Homem é baleado em tentativa de homicídio

Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2011

Um homem foi baleado em uma tentativa de homicídio, por volta das 15h30 desta quarta-feira (13), na Estrada Velha da Guia, após o bairro Sucuri. A Polícia Militar (PM) está se deslocando para o local neste momento, para averiguar a situação.
Leia mais...

Politica MT Luciane propõe a instalação da “Procuradoria especial da mulher” na AL

Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2011

A Assembléia Legislativa de MT deve ganhar a “Procuradoria Especial da Mulher“, em breve. O projeto de resolução apresentado na sessão da ultima semana pela deputada Luciane Bezerra, PSB, quer aumentar a participação da mulher nos debates para políticas públicas, fiscalizar programas de igualdade de gênero  e promover campanhas de educativas.
Leia mais...

Internacional Menino esquartejado andava sozinho pela primeira vez em NY

Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2011

A morte de um menino de oito anos, que foi raptado e esquartejado após se perder no caminho da colônia de férias para casa, chocou moradores de um reduto de judeus ortodoxos do bairro do Brooklyn, em Nova York.
Leia mais...

Politica Brasil Blairo pede que Dilma defina logo futuro de Pagot no Dnit

Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2011 | por Alex Fama

O senador Blairo Maggi (PR) cobrou a presidente Dilma Rousseff (PT) sobre uma definição do futuro do diretor-geral afastado do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot (PR). Segundo reportagem do Estadão, Maggi considera um desrespeito a decisão da presidente em retardar o anúncio da demissão, que já estaria tomada.
Leia mais...

Nacional Mulher de Kaká lança CD e DVD na semana que vem

Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2011

Caroline Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, lança oficialmente no próximo dia 19 seu CD e seu DVD de estreia por uma grande gravadora.
Leia mais...

Cidades/Geral Município quer apoio do Estado para combater queimadas

Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2011 | por EMILI ARCHER

Para buscar apoio no combate às queimadas, o coordenador da Defesa Civil de Rondonópolis, Messias Cardoso, visitou o superintendente estadual da Defesa Civil, coronel e bombeiro militar Sérgio Roberto Delamônica Correa.
Leia mais...

Esportes Nova bateria no brasileiro de kart tem dobradinha sinopense

Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2011 | por Karoline Kuhn

O pequeno piloto Vanderlei Pacheco Junior, 8 anos, foi o vencedor da segunda bateria classificatória no campeonato brasileiro de kart, categoria mirim, que está sendo disputado em Interlagos (SP). Ele cruzou a bandeira quadriculada com o tempo de 11:57.875, registrando a diferença de apenas 103 milésimos do segundo colocado, o também sinopense Paulo Coelho, 8 anos.
Leia mais...

Policia MT Homem é detido com 7 Kg de pescado irregular

Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2011

Cerca de 7,2 quilos de pescado da espécie piau transportados em desacordo com legislação ambiental foram apreendidos em Barra do Garças (509 Km a leste de Cuiabá) e um homem de 42 anos que não teve a identidade revelada, foi detido para prestar esclarecimentos.
Leia mais...

Internacional News International se desculpará por escândalo na mídia britânica

Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2011

A News International pedirá desculpas pelo escândalo das escutas ilegais supostamente feitas pelo "News of the World" por meio de avisos de página inteira que serão publicados neste fim de semana nos jornais britânicos.

Leia mais...