Publicidade

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

Cidades/Geral Fiemt oferece curso de capacitação em processos de importação

Adquirir experiência no mercado internacional é um desafio que pode ser alcançado quando se investe em conhecimento. Pensando neste apoio para o empresário e o profissional que planeja expandir negócios para o exterior, o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) prepara pela segunda vez neste ano o curso de capacitação em processos de importação.
Leia mais...

Agronegócios Agricultores familiares pedem medidas para renegociação de dívidas/RS

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

Representantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Sul (Fetraf-Sul) estiveram reunidos na quarta-feira com o presidente da Câmara, Marco Maia. A entidade, que reúne mais 150 sindicatos de trabalhadores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, veio pedir o apoio da Câmara para medidas que viabilizem a renegociação de dívidas dos agricultores familiares. A entidade adverte que, apesar de um anúncio de taxas de juros menores e de R$ 16 bilhões para o Plano Safra 2011/2012 feito pela presidente Dilma Rousseff, a Fetraf-Sul avaliou que o endividamento do segmento não foi resolvido. Os agricultores familiares querem a unificação dos contratos de empréstimo, com parcelamento em 15 anos e bônus de 30% de desconto para os que pagarem em dia as parcelas, além de remissão de R$ 12 mil para todos os contratos.
 
Leia mais...
Malvino Salvador e Sophie Charlotte
Malvino Salvador e Sophie Charlotte

Noticias da TV Malvino Salvador e Sophie Charlotte são fotografados de mãos dadas

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

Bem que eles tentaram esconder, mas as mãos dadas entregam: Sophie Charlotte e Malvino Salvador reataram o namoro. Após um pouco mais de um ano de relacionamento, os dois resolveram dar um tempo logo depois do carnaval - quando Malvino contou ao EGO como foi primeiro beijo em Sophie. Mas, nos últimos dias, os atores têm sido fotografados constantemente juntos.
 
Leia mais...
Estádio de Wembley está pronto para final da Liga dos Campeões
Estádio de Wembley está pronto para final da Liga dos Campeões

Esportes Novo Wembley tem no duelo Barça x Manchester sua primeira megafinal

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011 | por Rodrigo Sirico

Gramado verdinho, um tapete. Traves posicionadas no campo, posições para os jornalistas determinadas, tudo limpo e pronto para a bola rolar neste sábado para Barcelona x Manchester United, a grande final da Liga dos Campeões, em Wembley. O estádio, famoso por abrigar ao longo da história apenas partidas de grande expressão, foi todo construído novamente e reinaugurado em 2007. Agora, em 28 de maio de 2011, ele recebe a sua primeira megafinal.
Leia mais...

Esportes MT garante uma medalha de ouro nos Jogos Nacionais do Sesi

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

Mato Grosso participou nesta quinta-feira (26) de diversas modalidades nos Jogos Nacionais do Sesi, que estão sendo realizados em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Na natação, o trabalhador-atleta da natação Luiz Pedro Ribeiro, o Pepeu, da indústria Milan, ficou em primeiro lugar nos 50m Borboleta com o tempo de 25 segundos e 30 centésimos, sagrando-se tricampeão da modalidade na edição nacional dos Jogos do Sesi. "Desde 2007 participo das competições organizadas pelo Sesi e sempre acabo vencendo neste estilo, pois é a minha especialidade", explicou. Com este resultado, o trabalhador já está classificado para o mundial de natação, que ocorre em agosto, na Áustria.
Leia mais...
É promoção dupla: ganhe, ao mesmo tempo, um barbeador macio e uma cicatriz
É promoção dupla: ganhe, ao mesmo tempo, um barbeador macio e uma cicatriz

Internacional Piloto barbeia o amigo usando um helicóptero

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

 Lâminas duplas, barbear suave? Tente com Sergey Piskunov, o russo que está tentando provar que é o melhor piloto de helicóptero do mundo.
Leia mais...

Educação/Vestibular Nortão: eleição para assessor pedagógico é hoje nas escolas estaduais

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011 | por Karoline Kuhn

Professores e demais profissionais que atuam na rede estadual de Educação escolhem, hoje, o novo assessor pedagógico de 96 cidades. A votação, de acordo com o assessor Adriano Gomes, inicia em instantes e termina às 17h nas unidades que tem apenas dois turnos de trabalho e, às 19h, nas que tem três turnos.
Leia mais...

Agronegócios Embrapa desenvolve cana tolerante à seca

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) desenvolveu as primeiras plantas transgênicas de cana-de-açúcar tolerantes à seca. A descoberta é importante para o setor, já que as perdas nos canaviais podem variar entre 10% e 50% em decorrência da seca, dependendo da região e da época de plantio.
Leia mais...

Saúde Médicos varrem Avenida Paulista para recolher bitucas de cigarro e alertar população sobre os males do tabagismo

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

Mais inusitado impossível: um batalhão de médicos, de jalecos brancos, vassoura e pás de lixo nas mãos limpando da Avenida Paulista todas as pontas de cigarros espalhadas no entorno do Conjunto Nacional. É isso que acontecerá no dia 31 de maio, Dia Mundial sem Tabaco, durante a segunda edição do Mutirão da Bituca da Sociedade Paulista de Pneumologia e Tisiologia (SPPT). É uma forma diferente e criativa de conscientizar a população sobre os malefícios desta doença.
Leia mais...

Economia Indicador Serasa Experian de Perspectiva da Atividade Econômica – Março/2011

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

Leia mais...