Publicidade

Publicado em Quinta - 20 de Janeiro de 2011

Nacional Infraero investe R$ 5 milhões na instalação do Módulo Operacional de Viracopos/SP

A Infraero deu início esta semana aos trabalhos de instalação do Módulo Operacional do Aeroporto Internacional de Campinas/Viracopos (SP). O empreendimento, com investimentos da ordem de R$ 5 milhões, irá garantir os níveis de conforto dos usuários de Viracopos. A previsão de conclusão da instalação do Módulo é de 150 dias, contados a partir de dezembro de 2010.
Leia mais...

Polícia Brasil PM mata a mulher, atira numa amiga e se mata no interior de São Paulo

Publicado em Quinta - 20 de Janeiro de 2011

Um policial militar é suspeito de ter matado a ex-mulher, balear uma amiga dela e se matar em seguida na madrugada desta quinta-feira em Araraquara, no interior de São Paulo.
Leia mais...

Politica Brasil Ministra do TSE nega seguimento a três pedidos de político no Maranhão

Publicado em Quinta - 20 de Janeiro de 2011

A presidente em exercício do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministra Cármen Lúcia, negou seguimento a três pedidos de Flauberth Amaral (PTB), candidato ao cargo de deputado federal pelo estado do Maranhão nas últimas eleições.
Leia mais...

Politica Brasil Presidente do PT e José Serra trocam farpas via Twitter

Publicado em Quinta - 20 de Janeiro de 2011

O presidente do PT, José Eduardo Dutra, e o tucano José Serra, derrotado na disputa à Presidência, trocaram farpas na noite desta quarta-feira pelo Twitter.
Leia mais...

Saúde Na Holanda, cientistas propõem dieta com receitas à base de insetos e larvas

Publicado em Quinta - 20 de Janeiro de 2011

Quiche de larva de besouro, rolinho primavera de grilo e outros pratos feitos com insetos são a solução proposta pelo cientista holandês Arnold van Huis para uma dieta saudável, barata e ecológica.
Leia mais...

Politica MT População aprova administração de Neurilan Fraga em Nortelândia

Publicado em Quinta - 20 de Janeiro de 2011 | por Edivaldo de Sá

Levantamento realizado nos dias 13 e 14 de Janeiro deste ano, pelo instituto Prodata/Folha Pesquisas, de Cuiabá, e que ouviu 200 pessoas, aponta avaliação positiva da atual administração de Nortelândia. O instituto utilizou a técnica Survey, que consiste na aplicação de questionário estruturado e padronizado via campo, a uma amostra representativa do público pesquisado, com intervalo de confiança de 95% e margem de erro para mais ou para menos de 4%.
Leia mais...

Educação/Vestibular IFMT lança edital de seleção aos estudantes que fizeram o ENEM

Publicado em Quinta - 20 de Janeiro de 2011

O Instituto Federal de Mato Grosso abriu as inscrições no período de 19 a 26 de janeiro, para o ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2011, aos alunos que realizaram a Avaliação de Ensino Médio - ENEM - 2010, aos quais são ofertadas 525 vagas para os Cursos Superiores nos seguintes Campi: Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Campus Cuiabá - Bela Vista, Campus São Vicente, Campus São Vicente - Núcleo Avançado em Campo Verde, Campus São Vicente - Núcleo Avançado em Jaciara, Campus Cáceres, Campus Juína, Campus Campo Novo do Parecis, Campus Pontes e Lacerda e Campus Confresa.
Leia mais...

Nacional Região serrana do Rio já registra 744 mortes; chuvas diminuem

Publicado em Quinta - 20 de Janeiro de 2011

A Defesa Civil informou nesta quinta-feira que subiu para 744 o total de pessoas mortas na região serrana do Rio em decorrência das chuvas que atingem a área desde a semana passada. As cidades que tiveram óbitos são Nova Friburgo (357), Teresópolis (302), Petrópolis (64) e Sumidouro (21).
Leia mais...

Politica MT Ex-prefeito de Juara é homenageado em Poconé

Publicado em Quinta - 20 de Janeiro de 2011 | por Julio Fontes

Nesta ultima quarta-feira (19) foi de festa na Cidade de Poconé para receber o mais novo filho ilustre, o empresário, Priminho Antonio Riva, Minerador na cidade de Poconé, outorga concedida pela Câmara de Vereadores, através da vereadora, Ornella Falcão (PSDB).
Leia mais...

Ciência/Pesquisa Jovem que abusa de bebida alcoólica pode estar sob influência de um tipo de gene

Publicado em Quinta - 20 de Janeiro de 2011

A genética parece ter um papel fundamental entre jovens que consomem bebidas alcoólicas em demasia, como uma forma de lidar com seus sentimentos negativos.
Leia mais...