Publicado em Sábado - 08 de Janeiro de 2011

Polícia Brasil RJ: Corpo de homem é encontrado com faca cravada no peito

O corpo de um homem não identificado morto a facadas foi encontrado por policiais do 17º BPM na manhã deste sábado na estrada de Tubiacanga, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.
Leia mais...

Concursos/Empregos Prefeitura de Conquista D"Oeste abre processo seletivo para 56 vagas

Publicado em Sábado - 08 de Janeiro de 2011

A Prefeitura de Conquista D"Oeste (571 quilômetros de Cuiabá) abriu um edital de processo seletivo para contratação temporária. As inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira (10) até o dia 19 de janeiro, na Secretaria Municipal de Administração e Fazenda da cidade, das 8h às 11 e das 13h às 16h30.
Leia mais...

Concursos/Empregos Prefeitura de Indiavaí abre inscrições para concurso público

Publicado em Sábado - 08 de Janeiro de 2011

As inscrições para concurso público para preenchimento de vagas da Prefeitura Municipal de Indiavaí (398 quilômetros de Cuiabá) começam nesta segunda-feira (10) vão até o dia 21 de janeiro.
Leia mais...

Educação/Vestibular Incrições para primeira edição do Sisu de 2011 começam dia 16

Publicado em Sábado - 08 de Janeiro de 2011

Estarão abertas de 16 a 18 de janeiro as inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação. Neste primeiro semestre de 2011, são oferecidas 83.125 vagas em 83 instituições públicas de educação superior.
Leia mais...

Concursos/Empregos Terminam amanhã as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Paranaíta

Publicado em Sábado - 08 de Janeiro de 2011

As inscrições para o processo seletivo simplificado para a prefeitura de Paranaíta (849 quilômetros de Cuiabá) terminam amanhã (9). São 22 vagas distribuídas entre os cargos de professor, agente de multimeios didáticos e nutricionista. Os salários variam de R$ 758,40 a R$ 2 mil. As inscrições poderão ser feitas pela internet.
Leia mais...

Concursos/Empregos Inscrições abertas para contratação temporária da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos

Publicado em Sábado - 08 de Janeiro de 2011

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos (343 quilômetros de Cuiabá) lançou um edital de processo seletivo para contratação temporário na área de assistência social. As inscrições podem ser feitas até terça-feira (11), no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), a partir das 8h.
Leia mais...

Cidades/Geral Motorista do Camaro que capotou estava embriagado

Publicado em Sábado - 08 de Janeiro de 2011 | por Marcos Coutinho/Lucas Bólico

O motorista do Chevrolet Camaro vermelho, que capotou na avenida Getúlio Vargas em Cuiabá, por volta das 02h00 da madrugada deste sábado estava visivelmente embriagado quando deixou o restaurante Getúlio Griil, segundo informaram  testemunhas.
Leia mais...

Politica MT Retorno de magistrados do TJ-MT não é definitiva, garante Mendes

Publicado em Sábado - 08 de Janeiro de 2011 | por Alline Marques

O retorno dos magistrados mato-grossenses aposentados compulsoriamente pelo Conselho Nacional de Justiça não é definitivo. A afirmação é do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, que também considera os sucessivos escândalos envolvendo juízes e desembargadores do estado como um "quadro preocupante".
Leia mais...

Politica Brasil Dilma tem 60 obras do PAC para inaugurar já em 2011

Publicado em Sábado - 08 de Janeiro de 2011

A presidente Dilma Rousseff inicia o seu governo com boas oportunidades para reforçar o título de mãe do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Só em 2011, cerca de 60 obras do programa serão inauguradas em setores como transportes, saneamento, energia elétrica e óleo e gás. Em média, Dilma poderá inaugurar cinco obras por mês, ou mais de uma por semana.
Leia mais...

Cidades/Geral Sinop: morre a 4ª vítima da colisão entre dois veículos

Publicado em Sábado - 08 de Janeiro de 2011 | por Alex Fama

Amanda Amaral, de 15 anos, acabou falecendo esta tarde em Sinop. Ela é a quarta vítima fatal do acidente que aconteceu, hoje de manhã, entre o GM Vectra e o Fiat Strada na MT-222, nas imediações do trevo de acesso ao aeroporto de Sinop. Segundo informações do repórter da TV Cidade, Cláudio Santos, ela chegou a passar por duas cirurgias e precisou ser transferida para uma UTI do Hospital Santo Antônio, mas acabou não resistindo e vindo a falecer antes mesmo de dar entrada na unidade médica.
Leia mais...