Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

Esportes Valdivia treina, mas ainda é dúvida para o duelo contra o Fluminense

O meia-atacante Valdivia ainda é dúvida para o duelo do Palmeiras contra o Fluminense, na quarta-feira, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador chileno participou do treinamento desta terça, no entanto, ainda sente dores na coxa direita. Mesmo assim, viajará com a delegação para o Rio de Janeiro.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Silval e Maggi articulam com Temer vinda de Lula a MT

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010 | por Marcos Coutinho

O governador Silval Barbosa(PMDB), candidato à reeleição, e o ex-governador Blairo Maggi (PR), que disputa uma vaga no Senado, em reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (31), com o presidente da Câmara dos Deputados e candidato a vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), articularam com o congressista a ida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Mato Grosso. A ideia é levar Lula para o palanque de Silval e, dessa forma, garantir a vitória do governador já no primeiro turno.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Mendes nega denúncia contra Silval, mas tem relatos de compra de apoio

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010 | por Patrícia Sanches

O candidato ao Governo Mauro Mendes (PSB) negou a informação de que tenha protocolado uma representação junto ao Ministério Público Eleitoral (MPE) contra o governador Silval Barbosa (PMDB).
Leia mais...

Policia MT Homens armados invadem mais uma agência bancária no interior de MT

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010 | por Julia Munhoz

Dois homens assaltaram uma agência do Banco Bradesco na cidade de Jangada (82 km de Cuiabá) na manhã desta terça-feira (31). De acordo com informações da Polícia Militar o banco não soube informar ainda a quantia de dinheiro levada pelos assaltantes.
Leia mais...

Cidades/Geral Calor dá trégua e chuva cai em cidades de Mato Grosso

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

Depois de um longo período de estiagem, choveu. Moradores de algumas cidades no interior do Estado foram surpreendidos na tarde desta terça-feira com chuva, que deu uma trégua ao calor que assola Mato Grosso. Em Tangará da Serra, a chuva foi breve. Em Sinop, no norte de Mato Grosso, a chuva foi um pouco mais forte. No fm de semana  já havia chovido em cidades ao longo da rodovia BR-163, como Nova Santa Helena.
Leia mais...
Silval também mantém a dianteira nas intenções de voto em Cuiabá; Wilson tem maior rejeição
Silval também mantém a dianteira nas intenções de voto em Cuiabá; Wilson tem maior rejeição

MT Eleições 2014 Em Cuiabá, Silval tem 38% nas intenções de voto e Wilson 18%

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010 | por Bruno Garcia

A primeira rodada de pesquisa Vox Populi/TV Cidade Verde, divulgada na segunda-feira (30), além de aponta que o governador Silval Barbosa (PMDB) está com 20 pontos à frente do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) - 38% contra 18%, nas intenções de voto -, revela outros dados interessante.
Leia mais...

Policia MT Presidente da Câmara de Curvelândia (MT) é preso por porte ilegal de arma

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010 | por Aldair Santos

O presidente da Câmara de Vereadores de Curvelândia (distante 311 km a oeste de Cuiabá), Cleuzimar Souza de Oliveira, foi preso ontem por porte ilegal de arma de fogo. Com ele a Polícia Militar (PM) encontrou um revólver calibre 38, com munições, com registro provisória da arma vencido. O vereador também não tinha porte de arma de fogo, documento que lhe dá o direito de possuir uma arma.
Leia mais...

Policia MT Corpo de homem é encontrado boiando no rio Cuiabá

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

O corpo de um homem foi encontrado agora à tarde boiando no rio Cuiabá. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, a vítima estava na margem do rio, próximo a região da Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais...

Policia MT PF prende duas pessoas vendendo remédio abortivo em Cuiabá

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Federal comercializando o medicamento abortivo Cytotec, em Cuiabá. Uma mulher recebia a medicação que um funcionário de farmácia mandara entregar. A prisão aconteceu nesta segunda-feira.
Leia mais...

Economia Centro-Oeste é a região mais otimista com a economia do país

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

O Centro-Oeste é a região brasileira com maior pontuação de otimismo das famílias em relação aos próximos 12 meses (68,14). O dado faz parte do Índice de Expectativas das Famílias (IEF), do Ipea, divulgado nesta terça-feira, no Rio de Janeiro.
Leia mais...