Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010

MT Eleições 2014 Roseli Barbosa e Terezinha Maggi promovem arrastão em Poconé

O movimento de mulheres da Coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar” realizou nesta sexta-feira (13) um arrastão pelas principais ruas e avenidas de Poconé (distante 102 Km de Cuiabá). O evento foi capitaneado pela primeira-dama do Estado, Roseli Barbosa, e pela ex-primeira-dama Terezinha Maggi, esposa do ex-governador Blairo Maggi (PR), candidato ao Senado. A comitiva foi recepcionada por populares e comerciantes que acenavam em apoio aos candidatos da coligação.
Leia mais...

Saúde Resultado parcial indica 7 milhões de crianças vacinadas

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010

O resultado preliminar da segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite mostra que, até as 17h30 deste sábado (14), as Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde haviam informado ao Ministério da Saúde 7.154.830 crianças vacinadas em todo o Brasil. Este número é parcial e sofrerá alterações, à medida que os estados e municípios atualizem o banco de dados do Ministério da Saúde.
Leia mais...

Cidades/Geral Parceria com a prefeitura leva cuiabanos para fazer a estréia na LBFA em Chapada dos Guimarães

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010

Graças a um importante acordo selado com a prefeitura municipal de Chapada dos Guimarães (MT), o Cuiabá Arsenal fará a estréia na temporada 2010 da Liga Brasileira de Futebol Americano nessa que é considerada a principal cidade turística do estado. O adversário será o tradicional rival dos mato-grossenses, os Tubarões do Cerrado. A partida, que terá início às 9 horas, acontece no próximo domingo (15/08), no estádio Apolonio Bouret, e contará com narração especializada no campo e um show no intervalo que distribuirá prêmios à torcida.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Carreata e apoio popular marcam visita à região Sul

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010

O candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) e os demais membros da chapa majoritária da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar foram recebidos com grandes carreatas em cidades do Vale do São Lourenço nesta sexta-feira (13), no Sul do Estado. Em Juscimeira, 120 veículos formaram uma grande manifestação pública de apoio às candidaturas de Maggi, Carlos Abicalil (PT), que também disputa uma cadeira no Senado, e do governador Silval Barbosa (PMDB), que postula a reeleição.
Leia mais...

Educação/Vestibular Denise: Escola Neide de Brito tem índice no IDEB acima da meta projetada

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010 | por Nelson Alves

A Educação Municipal de Denise, por meio da Escola Municipal Neide Oliveira de Brito alcançou nos últimos levantamentos do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica-IDEB do Ministério da Educação, resultados acima do projetado, o que corresponde a uma melhora significativa na qualidade do ensino-aprendizado.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Silval defende internacionalização da Exposul

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010

O governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, visitou na noite desta sexta-feira (13), a Exposição Agropecuária do Sul de Mato Grosso – Exposul -, em Rondonópolis (cidade distante a 215 km de Cuiabá). Durante a visita, Silval afirmou que o evento reflete o potencial econômico da cidade e região e pode ser vitrine do Estado para os investidores externos.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Adversários poderão ajudar a combater as irregularidades

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010 | por Sonia Fiori

Partidos político, candidatos e coligações são os principais agentes fiscalizadores da transmissão da propaganda eleitoral gratuita, que será aberta no dia 17 deste mês. O alerta é do juiz da propaganda eleitoral, Gonçalo de Barros, que avisa: “são 60 juízes eleitorais no Estado que atuarão de forma ímpar para coibir quebras na legislação eleitoral”.
Leia mais...
Prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), por enquanto, evita comentar sobre a reeleição em 2012
Prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), por enquanto, evita comentar sobre a reeleição em 2012

Politica MT Meta de Galindo é asfaltar 100% das ruas em Cuiabá

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010 | por Jean Campos

Em quatro meses de administração, o prefeito Chico Galindo (PTB) concentra seus esforços para realizar o maior projeto de pavimentação já realizado em Cuiabá. “Quero terminar meu mandato com 100% de ruas da Capital asfaltadas. Estou trabalhando muito para tornar este sonho em realidade”, planeja o petebista. Para alcançar o que chamou de seu “maior sonho”, o prefeito busca apoio do governo estadual, federal e da iniciativa privada.
Leia mais...

Nacional Massa de ar frio derruba temperaturas no centro-sul do país neste domingo

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010

Uma massa de ar frio derruba as temperaturas em toda a porção centro-sul do país neste domingo. A umidade que vem do mar deixará o céu com muitas nuvens e chuva no litoral de São Paulo, no Rio de Janeiro e no Espírito Santo.
Leia mais...

Polícia Brasil Polícia encontra mais de 90 kg de maconha dentro de veículo em Maringá (PR)

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010

A Polícia Militar do Paraná apreendeu na madrugada deste sábado mais de 90 kg de maconha dentro de um carro na rodovia BR-317, na altura do município de Maringá (423 km de Curitiba).
Leia mais...