Noticias
Economia Grupo Votorantim investe em Mato Grosso
Na próxima terça-feira (4), o Grupo Votorantim assina um protocolo de intenções com o Governo do Estado de Mato Grosso. A empresa receberá incentivo fiscal e fará um investimento R$ 350 milhões. A nova planta irá gerar 420 empregos diretos. Durante a construção da unidade serão gerados 1.200 mil postos de trabalho.
Cidades/Geral OAB-MT propõe lei que obriga escolas da Capital ensinar sobre trânsito
O presidente da Comissão de Direito de Trânsito da OAB-MT, e assessor Jurídico do Detran-MT, Thiago França, faz nesta quinta-feira (29.04), na Câmara de Vereadores de Cuiabá, a apresentação do projeto de lei que insere o tema trânsito nas escolas de ensino fundamental da Capital.
Policia MT Universitária do Distrito Federal é encontrada morta em Mato Grosso
O corpo da jovem enterrada como indigente em Barra do Garças, no leste do Estado, na verdade pertence a universitária Luana Dias da Silva, 23 anos, moradora de Brasília. Ela estava desaparecida desde o dia 26 de março quando saiu com alguns amigos para acampar no Mato Grosso. A morte de Luana foi dada como suicidio pela Polícia Civil pela forma que o corpo foi encontrado, sábado dia 27/03, dependurado numa árvore no meio do mato, no bairro Novo Horizonte em Barra do Garças. Todavia essa hipótese é rebatida pela família.
Politica MT Deu no Jornal Nacional: Compra de caminhões e máquinas pelo governo de MT pode ter sido superfaturada
O governo do Mato Grosso gastou R$ 241 milhões para comprar caminhões e máquinas para recuperar e manter estradas. Mas segundo o MP, os preços dos veículos estão muito acima do mercado.
Leia mais...
Veja o vídeo:
