Noticias
Politica Brasil Juízes e advogados criticam declaração de Lula sobre decisões da Justiça Eleitoral
Entidades que representam juízes e advogados divulgaram nesta sexta-feira notas repudiando declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que " não podemos ficar subordinados ao que um juiz diz que podemos ou não fazer".
Nacional Manaus e Campo Grande proíbem "pulseiras do sexo"; ao menos 5 cidades vetam adereço
Mais duas cidades brasileiras --Manaus (AM) e Campo Grande (MS)-- proibiram as chamadas "pulseiras do sexo". Ao todo, já são ao menos cinco municípios que impuseram algum tipo de restrição aos adereços coloridos.
Brasil Eleições 2012 Tucanos sentem "vergonha" do governo FHC, diz Dilma
A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse nesta sexta-feira (09) que a oposição evita comparar os governos de Luiz Inácio Lula da Silva e de Fernando Henrique Cardoso por sentir vergonha da gestão do tucano.
Saúde Problemas de respiração no sono podem aumentar risco de derrame, diz estudo
Um estudo do Instituto Nacional de Coração, Pulmão e Sangue e do Instituto Nacional de Saúde, ambos norte-americanos, concluiu que a apneia do sono (suspensão da respiração durante o sono) está associada com o aumento do risco de derrame em homens de meia idade e adultos mais velhos.
Brasil Eleições 2012 "Respeito o que o eleitor fizer", diz Dilma sobre polêmica em Minas
A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou na tarde de hoje que respeita um possível movimento "Dilmasia" em Minas e que não será autoritária a ponto de dizer o que o eleitor deve ou não fazer.
Saúde Rondonópolis: Equipe da Saúde está atenta contra hanseníase e tuberculose
A Secretaria Municipal de Saúde – SMS está atenta para identificação de novos casos de hanseníase e tuberculose na cidade. O Departamento de Ações Programáticas tem uma programação anual para promoção de mutirões agendados nas Unidades do Programa de Saúde da Família - PSFs de todas as regiões da cidade.
Politica Brasil Governo Lula deixou oposição "confusa", diz Cesar Maia
Pré-candidato ao Senado pelo Democratas (DEM), prefeito do Rio de Janeiro por três vezes e uma das vozes mais contundentes e críticas ao governo Lula, o economista carioca Cesar Maia admite que os quase oito anos de administração do PT "confundiram" a oposição, que agora terá que comparar projetos políticos e apontar o "potencial de instabilidade" da candidatura de Dilma Rousseff (PT) se quiser voltar ao Planalto.
