Noticias
Paramédicos carregam policial indiano ferido em ataque de guerrilheiros maoístas nesta terça-feira (6)
Internacional Ataque mata ao menos 73 policiais na Índia
Ao menos 73 policiais indianos morreram e mais de 20 ficaram feridos nesta terça-feira (6) em uma suposta emboscada da guerrilha maoísta na região de Bastar, centro-leste da Índia, informou uma fonte policial.
Agronegócios Grupo IMA se destaca em Leilão de Peixoto de Azevedo
O Grupo IMA foi convidado especial do Leilão de Peixoto de Azevedo, município localizado no Norte do Estado de Mato Grosso, e se destacou na venda de animais de alta qualidade genética.
Politica MT Serys critica “patrolamento” de grupo sobre o PT
A senadora Serys Slhessarenko criticou nesta terça-feira o “patrolamento ideológico” do grupo liderado pelo deputado federal Carlos Abicalil, presidente do Diretório Regional da sigla, sobre os interesses do próprio PT. Segundo ela, está havendo falta de sensibilidade do dirigente por não querer ouvir as manifestações da base sobre a questão envolvendo a candidatura ao Senado Federal. “Está muito claro hoje que o PT não deseja essas prévias, que a leitura é pela reeleição, pelo processo natural. É lamentável que isso esteja acontecendo” – frisou.
MT Eleições 2014 PPS nacional decide 6ª feira se estará com Wilson ou Mauro
O diretório nacional do PPS decide, na próxima sexta-feira, se a executiva estadual em Mato Grosso poderá apoiar a candidatura ao governo do empresário Mauro Mendes (PSB), como pretende o presidente regional do partido, deputado Percival Muniz, ou se vai engrossar a coligação que apoia Wilson Santos, do PSDB, seguindo a orientação do presidente nacional da legenda, Roberto Freire.
Economia Fim do IPI alavanca varejo que cresce 13,5% em março, aponta Serasa Experian
O fim do IPI reduzido para móveis e veículos provocou uma corrida dos consumidores às lojas no mês de março. Segundo o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio, houve expansão de 13,5% no movimento varejista nacional no mês de março de 2010 comparado ao mesmo mês de 2009. Foi a maior taxa anual de crescimento desde setembro de 2008. Descontadas as influências sazonais, o crescimento da atividade varejista em março/2010 comparativamente ao mês imediatamente anterior (fevereiro/2010), foi de 2,9%.
