Publicado em Segunda - 25 de Janeiro de 2016

Nacional Bebê nasce sem metade da cabeça e surpreende os médicos ao viver 48 horas

Ele comentou que o cérebro do bebê não tinha se formado por inteiro e o que o matinha vivo era o coração. Os olhos do bebê que eram muito grandes, já nasceram até abertos, por conta da não formação da cabeça.

Leia mais...

Variedades Irmão lembra aniversário de Cristiano Araújo e diz: ‘não vou me lamentar’

Publicado em Domingo - 24 de Janeiro de 2016

O sertanejo Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro há sete meses, em Goiás, fez uma homenagem ao músico nas redes sociais. Se estivesse vivo, Cristiano completaria 30 anos neste domingo (24). Na mensagem Felipe relatou que o dia começou difícil. “Não vou me lamentar, não tenho esse direito”, afirmou.

Leia mais...

Cidades/Geral Marcha para Satanás fracassa e termina com duas pessoas detidas; evento não tinha autorização; Fotos

Publicado em Segunda - 18 de Janeiro de 2016 | por Paulo Victor Fanaia Teixeira

Falhou... E olha que não é nem possível dizer que foi São Pedro quem se sagrou vencedor no embate pelos céus de Cuiabá, ocorrido no fim de tarde deste domingo (17), uma vez que a chuva acabou no exato momento em que se iniciaria a "Marcha para Satanás", na Praça das Bandeiras, às 17h. Com ideias progressistas, mas com um título um tanto quando atormentador, o evento visava combater a crescente influência da teologia na política.

Leia mais...

Policia MT Grávida de 7 meses é morta a facadas e tem corpo lavado em VG

Publicado em Sábado - 16 de Janeiro de 2016

A Polícia Civil investiga a morte da jovem Gilmari Campos, 22 anos, que teve o corpo encontrado sobre uma cama dentro de usa residência no bairro Vila Operária, em Várzea Grande, nesta sexta-feira (15). De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a moça foi atingida por vários golpes de faca.

Leia mais...