Publicado em Quarta - 06 de Janeiro de 2016 | por Manoel Netto

Politica MT G1 flagra ambulância de outro município sendo rebocada no centro de Rosário Oeste

Um telespectador da TV Centro América enviou para a redação da TV um vídeo feito na Av. Humberto Castelo Branco em Rosário Oeste onde uma ambulância era rebocada por outra ambulância. As ambulâncias que apareciam no vídeo não tinham nada que mostrasse a sua cidade de origem.

Leia mais...

Saúde Casos suspeitos de microcefalia aumentam 70% em Mato Grosso

Publicado em Quarta - 06 de Janeiro de 2016

Os casos suspeitos de microcefalia que podem ter sido causados pelo vírus zika em Mato Grosso aumentaram 70,8%, segundo o balanço divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) nesta terça-feira (5). Agora, 44 novos casos foram registrados na região Oeste do estado, nos municípios de Cáceres (42), Jauru (1) e Pontes e Lacerda (1).

Leia mais...

Politica MT Governo suspende pagamento de indenizações de férias, licença prêmio e contratos não essenciais

Publicado em Quarta - 06 de Janeiro de 2016

O governador em exercício, Carlos Fávaro (PSD), baixou o decreto 384/2015, que dispõe sobre a execução orçamentária e financeira do exercício de 2016. O decreto, que entrou em vigor no dia 2 de janeiro, determina medidas austeras para o equilíbrio financeiro do Estado, e afeta fornecedores, prestadores de serviço e servidores públicos.

Leia mais...

Policia MT Pai e filho entram em luta corporal com ladrão e conseguem evitar assalto a joalheria

Publicado em Quarta - 06 de Janeiro de 2016

Dois empresários (pai e filho) da cidade de Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá) reagiram a um assalto e entraram em luta corporal com um ladrão e conseguiram evitar que o criminoso fugisse do local. O caso foi registrado depois que Willian Carlos, de 21 anos, invadiu uma joalheira na terça-feira, 5, na cidade.

Leia mais...

Economia Bolsa de Valores brasileira inicia 2016 operando em queda

Publicado em Quarta - 06 de Janeiro de 2016 | por Moacir Camargo –

Leia mais...