Noticias
Politica MT Nenhum dos possíveis sucessores de Homero na bancada ruralista consegue agregar classe em MT
Cidades/Geral Meteorologia prevê temporal em algumas regiões de Mato Grosso
Cidades/Geral Caps de Tangará realiza capacitação de profissionais da saúde
Cidades/Geral Após 11 anos, Arcanjo enfrenta júri por morte de empresário em Cuiabá
Onze anos depois, o caso da morte do empresário Domingos Sávio Brandão de Lima Junior, assassinado a tiros em frente à sede de seu jornal em Cuiabá, deve ganhar desfecho final de julgamento nesta quinta-feira (24). O acusado de mandar matar a vítima, João Arcanjo Ribeiro, 62 anos, considerado ex-chefe do crime organizado em Mato Grosso, enfrentará júri popular pelo crime a partir das 8h [horário de Mato Grosso], no Fórum da capital. Ele é o único dos cinco denunciados pelo Ministério Público Estadual pela morte de Sávio Brandão, em setembro de 2002, que ainda não foi julgado.
Educação/Vestibular Fórum de Nova Xavantina (MT) abre inscrições para sete estagiários
Concursos/Empregos IBGE encerra inscrições para 420 vagas
Politica MT Blairo Maggi é um dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional
Cidades/Geral Embrapa produz biodiesel ao vivo na Semana de Ciência e Tecnologia
Cidades/Geral TCE-MT convida jornalistas para apresentação da Central da Copa e Índice de Gestão Fiscal nesta sexta-feira, às 9 horas
Cidades/Geral Arcanjo aguarda na Penitenciária de Cuiabá para enfrentar júri nesta quinta
O ex-chefe do crime organizado em Mato Grosso, João Arcanjo Ribeiro, está na Penitenciária Central do Estado (PCE), maior unidade prisional de Mato Grosso, em Cuiabá, onde aguarda para participar, nesta quinta-feira (24), do júri popular pela morte do empresário Domingos Sávio Brandão de Lima Junior, dono do jornal Folha do Estado. Arcanjo deixou a Penitenciária Federal de Porto Velho, Rondônia, e chegou à capital mato-grossense nesta quarta-feira (23), conforme a Polícia Federal.