Noticias
Policia MT Homem é executado com 9 tiros em cidade de MT
Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite desta terça (11), no setor Sena Marques, em Barra do Garças. João Carlos Gomes Feitosa, o Jamaica, estava em casa, na rua G, quando dois homens se aproximaram e efetuaram ao menos 15 disparos de pistola 9 mm.
Esportes Jogador de basquete de 22 anos é encontrado morto em casa
O jogador de basquete Richard Lourenço do Jundiaí, de apenas 22 anos, foi encontrado morto na manhã da última segunda-feira deitado no quarto. Segundo o clube onde atuava, a causa da morte ainda é desconhecida.
Meio Ambiente Governo do Estado lança plano de combate às queimadas nesta quarta-feira
O Governo do Estado lança, nesta quarta-feira (12.07), às 15h, o ‘Plano integrado de ações de prevenção e combate às queimadas e aos incêndios florestais em Mato Grosso para 2017’ e, paralelamente, de intensificação das campanhas de fiscalização ao desmatamento ilegal. O lançamento ocorre no Parque Estadual Massairo Okamura, onde fica a base do Batalhão de Emergências Ambientais (BEA), em Cuiabá.
Cidades/Geral Prefeitura apura caso de coordenador que teria mandado mãe 'dar um jeito' no cabelo da filha em escola de Cuiabá
Prefeitura de Cuiabá abriu uma sindicância para purar o caso do coordenador de uma escola da rede municipal que teria aconselhado a mãe de uma aluna a "dar um jeito" no cabelo da filha. A mãe da aluna, Nayara Oliveira, fez um posto na web relatando o fato. Segundo ela, a filha de 11 anos tem sofrido bullying das colegas de classe por ter o cabelo crespo.
Economia Reforma trabalhista é aprovada no Senado; confira o que muda na lei
O Senado aprovou nesta terça-feira (11) o texto da reforma trabalhista. Para virar lei, as novas regras ainda dependem da sanção do presidente Michel Temer. A reforma muda a lei trabalhista brasileira e traz novas definições sobre férias, jornada de trabalho e outras questões.
Variedades Ex-rainha de bateria se casa com ex-genro e não convida filha
O mais novo bafão do mundo dos famosos envolve a ex-rainha de bateria da Portela, escola de samba do Rio de Janeiro. Patrícia Nery está no centro das atenções.
Concursos/Empregos Várzea Grande lançará concurso para 2.690 vagas
A Prefeitura de Várzea Grande lança a partir do mês de agosto próximo, concurso público para preenchimento de 2.690 vagas de nível fundamental, médio e superior.
Cidades/Geral Produtora busca atores para compor elenco de série de TV em MT
Interessados em participar da seleção devem enviar currículo/portfólio para o e-mail producao@latitude.tv.br indicando qual o papel pretendido. Após a análise do portfólio alguns selecionados partem para próxima etapa, que será o envio de vídeos.
Policia MT Trio de MT é preso tentando arrombar caixa de banco na PB
A Polícia Civil da Paraíba, por intermédio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), deflagrou nesta terça-feira (11), a “Operação Porto Seguro”. Segundo a polícia, quatro pessoas que pretendiam estourar caixas os eletrônicos do Banco do Brasil, em Cabedelo, foram presas.
Politica MT Zema Fernandes é eleito presidente do Consórcio da Bacia do Alto Rio Paraguai
Estiveram presentes os prefeitos Fábio Junqueira (Tangará da Serra), José Elpidio (Nova Olimpia), Joabe Almeida (Santo Afonso), Juvenal Alexandre (Nova Marilândia), Eliane Lins (Denise), Eduardo Capistrano (Diamantino), Diane Alves (Alto Paraguai), José Mauro (Arenápolis) e João Braba Neto (Nova Maringá).
