Noticias
Nacional Funcionário que bateu carro de R$ 450 mil não será demitido de concessionária
O funcionário de uma loja de carros que bateu uma Mercedes Benz avaliada em R$ 450 mil na noite de quarta-feira (31), em São Paulo, não será demitido nem terá de arcar com as despesas do seguro do veículo. A gerente da concessionária onde o assistente administrativo Joaquim Luiz de Franca Filho, de 20 anos, trabalha afirmou que confia na versão contada pelo jovem à Polícia Civil.
Esportes Jornal italiano: Ronaldinho conversa com Flamengo, mas renovará com Milan
O sonho da torcida do Flamengo de ver Ronaldinho com a camisa do clube poderá ser adiado. Segundo o jornal “Gazzetta dello Sport”, o craque recebeu a proposta do atual campeão brasileiro, mas sua preferência é renovar o contrato com o Milan até 2013. Mesmo que perca dinheiro.
Ciência/Pesquisa 59% dos brasileiros acreditam em Deus e também em Darwin
Ao investigar as convicções sobre o desenvolvimento da espécie humana, pesquisa Datafolha mostrou que a maioria crê em Deus e em Darwin. Para 59%, o homem resulta de milhões de anos de evolução, mas guiada por um ente supremo, informa reportagem de Hélio Schwartsman publicada nesta sexta-feira pela Folha.
Cidades/Geral Prefeitura de Nortelândia e Sicredi lançam programa “União Faz a Vida”
A prefeitura municipal de Nortelândia, através da Secretaria Municipal de Educação numa parceria com a Cooperativa de Crédito Sicredi, lançaram o Programa “União Faz a Vida”, que objetiva construir e fazer vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania por meio de práticas de educação cooperativa, contribuindo para a educação integral de crianças e adolescentes. A missão do programa de acordo com os organizadores e parceiros é contribuir para melhoria na qualidade de vida da sociedade, com os agentes agindo de forma estratégica, articulando com parceiros, apoiadores e assessores pedagógicos o desenvolvimento do programa.
Noticias da TV Décima edição do "BBB" termina com merchandising pesado
Com mais de 154 milhões de votos, em novo recorde do programa ("recorde mundial", segundo o apresentador Pedro Bial), terminou ontem com vitória do lutador e ex-participante do "BBB 4" Marcelo Dourado (60% dos votos) a décima edição do reality show "Big Brother Brasil" (Globo).
Cidades/Geral MP firma TAC com município de Nova Ubiratã para garantir regularização fundiária de distritos
O Ministério Público Estadual (MPE) firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o município de Nova Ubiratã (500 km de Cuiabá) para garantir a regularização fundiária dos assentamentos/distritos de Santo Antônio do Rio Bonito, Novo Mato Grosso, Piratininga e Entre Rios junto ao Cartório de Registro de Imóveis. A medida deverá ser cumprida pela administração pública em um prazo 12 meses. O TAC foi celebrado nessa segunda-feira (29.03).
