Noticias
Tecnologia Em 2015, 78% dos tablets serão 3G ou 4G, diz pesquisa
Um estudo divulgado nesta quarta-feira pela In-Stat revela que 78% dos tablets vendidos em 2015 terão conectividade 3G ou 4G, se tornando os dispositivos com maior adoção desse tipo de tecnologia no mundo, sem contar os celulares.
Nacional Prédios públicos não cumprem lei que obriga acessibilidade
Um decreto federal que determina que prédios públicos sejam acessíveis a pessoas com deficiência a partir de junho de 2007 vem sendo descumprido por municípios, Estados e a União.
Internacional Facebook anuncia recurso para proteção de contas
Usuários do Facebook têm, a partir desta terça-feira (17), mais um recurso para proteção dos dados pessoais de seus perfis.
Esportes Cuiabá fica no grupo 1 da Série D do brasileiro
Nacional Pacientes convivem com formigas, goteiras e cadáveres em AL
Pacientes atacados por formigas, apertados em macas pequenas, mortos dividindo espaço com os vivos, lixo próximo a pacientes, goteiras e atendimentos improvisados em cadeira por falta de leitos. Esse é o retrato da crise na maior unidade pública de saúde de Alagoas, o Hospital Geral do Estado.
Internacional Europeus querem Brasil como parceiro do programa Galileo
A UE (União Europeia) estuda convidar o Brasil para participar do desenvolvimento do programa Galileo.
Politica MT Serys vê expulsão injusta e luta pela permanência
A ex-senadora Serys Slhessarenko classificou como injusta e ilógica o parecer da comissão de ética do PT que defende sua expulsão por infidelidade partidária praticada na campanha eleitoral de 2010.
Polícia Brasil Adolescentes são suspeitos de matar duas jovens na Grande SP
Policia MT Binho volta a Cuiabá e termina preso pela PM
Quatro dias depois de conseguir revogar o último mandado de prisão em aberto, o advogado Edésio Ribeiro Neto, o "Binho", voltou a Cuiabá e foi preso pela Polícia Militar quando frequentava um restaurante. Acusado de tráfico internacional de drogas e estelionato, ele ficou preso 12 horas ilegalmente na Polinter, porque a decisão da Justiça não havia sido baixada no sistema Infoseg, que orienta sobre as determinações judiciais.
