Noticias
Concursos/Empregos Resultado final do megaconcurso do Governo de MT será divulgado no dia 28
Até o dia 28 deste mês, o governo do Estado publicará a lista de classificados no maior concurso público de Mato Grosso, realizado este ano, que ofereceu 10.082 vagas em diversos setores. A divulgação será feita por cargo, contendo os nomes dos aprovados dentro do número de vagas abertas, e os classificados.
MT Eleições 2014 Divergências são normais, avalia Taques
O candidato a senador Pedro Taques (PDT) disse ontem que desconhece qualquer movimento interno que possa estar causando mal-estar na legenda. Para ele, as discussões com pontos de vista diferentes fazem parte de um contexto normal de debates democráticos.
Policia MT Traficantes matam três por dívidas com drogas na Grande Cuiabá
Em poucas horas três pessoas envolvidas com drogas - sendo dois adolescentes - foram assassinadas na Grande Cuiabá, possivelmente a mando de traficantes. Do total, duas vítimas foram executadas a tiros em Várzea Grande e uma foi morta a pedradas em Cuiabá. De nenhum dos três homicídios a polícia tem pista sobre os autores, mas em comum, o fato de todas as vítimas serem usuárias de drogas.
Esportes Di María é o primeiro reforço da "era Mourinho" no Real Madrid, diz jornal
De acordo com a edição desta quinta-feira do diário espanhol "As", o meia argentino Di María, de 22 anos, vai vestir a camisa do Real Madrid após a disputa da Copa do Mundo.
Policia MT Homem é assassinado na porta de casa em Várzea Grande
O vendedor Reinaldo da Silva Almeida, de 38 anos, foi assassinado com quatro tiros após abrir a porta da frente da casa para dois homens que o chamaram pelo nome. A execução ocorreu anteontem, por volta das 22 horas, no bairro Lagoa do Jacaré, em Várzea Grande. A esposa dele, que estava na casa, teria ouvido os disparos. A princípio, o crime seria um acerto de contas envolvendo drogas. A esposa confirmou que Reinaldo era usuário.
Noticias da TV Zapping: Sem Roberto Justus, "O Aprendiz" tem seu pior ibope
A sétima edição de "O Aprendiz", da Record, teve a pior média no Ibope da história do reality show. Comandada por João Dória Jr., a atração registrou 8,4 pontos na Grande São Paulo. As seis primeiras edições apresentadas por Roberto Justus atualmente no SBT marcaram entre 10,3 e 12,4 pontos de média. Questionado sobre a audiência, Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da Record, enalteceu o faturamento comercial do reality e disse que, sob o comando de Dória, "O Aprendiz", experimentou um recomeço. Em 2011, o programa voltará a apostar em participantes mais velhos e já formados. O prêmio da atração aumentou para R$ 1,5 milhão.
Policia MT Garoto leva 2 tiros nas costas em VG
O adolescente José Augusto Lopes da Silva, de 17 anos, foi assassinado com dois tiros nas costas, próximo de sua casa, na Vila Arthur, em Várzea Grande. Testemunhas disseram que dois homens correrem atrás do garoto, que foi abatido a tiros. Ferido, ele ainda caiu num declive parando próximo de sua casa.
Economia Senado aprova capitalização da Petrobras com uso do FGTS
Por 44 votos a favor, seis contra e cinco abstenções, o Senado aprovou, na madrugada desta quinta-feira, o projeto de lei que autoriza a capitalização da Petrobras com uso de recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O projeto prevê que os cotistas da estatal possam utilizar até 30% do FGTS para adquirir novas ações da Petrobras.
Leia mais...
Economia Senado aprova capitalização da Petrobras com uso do FGTS
Por 44 votos a favor, seis contra e cinco abstenções, o Senado aprovou, na madrugada desta quinta-feira, o projeto de lei que autoriza a capitalização da Petrobras com uso de recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O projeto prevê que os cotistas da estatal possam utilizar até 30% do FGTS para adquirir novas ações da Petrobras.
Politica Brasil Proposta do Código Florestal é um retrocesso, afirma Marina Silva
O relatório do deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP) sobre o novo Código Florestal constitui um retrocesso em relação a legislação ambiental brasileira, disse a pré-candidata a Presidência da República, Marina Silva (PV). "Esse retrocesso se dá em dois níveis, no da legislação e no político que desqualifica o esforço feito durante esses 20 anos".
