Noticias
Policia MT Mulher pega celular do marido para ver Whats e apanha em MT
Ele então partiu pra cima dela e começou agredi-la com socos, tapas e puxões de cabelo. Após as agressões, a vítima foi até uma delegacia para denunciar o caso.
Judiciário e Ministério Público Justiça nega reservar vagas para promoção de praças da PM de MT
Em seu voto, a relatora Helena Maria Bezerra lembrou que ao analisar o pedido de liminar ainda no ano passado, solicitou e recebeu informações do comandante-geral da Polícia Militar que se manifestou pela denegação da ordem, ou seja, que o pedido da associação fosse negado.
Cidades/Geral Empresária baleada por Muvuca comemora recuperação e agradece orações: "Tudo vem ganhando forma novamente"
Nádia teve que ser internada depois de ser baleada pelo ex-namorado, que atirou na própria cabeça, na segunda-feira (28.06) Por conta dos tiros, Nádia teve perfurações no tórax, na região cervical e na mão esquerda.
Policia MT Celulares, fones de ouvido e drogas são apreendidos em presídio de MT
Ainda neste ano, a polícia prendeu cinco pessoas tentando entregar drones, celulares e drogas para reeducandos da Penitenciária da Mata Grande.
Educação/Vestibular Volta às aulas presenciais é mantida e Seduc diz atender escolas precárias
Sem contar a dificuldade dos alunos, em sua maioria de famílias de baixa renda, que não têm acesso à internet em casa e não estão conseguindo seguir com os estudos desde o início da pandemia.
Policia MT Polícia Civil prende casal que dopou e estuprou menina de 13 anos em rio de MT
Depoimentos coletados durante a investigação apontam que a mulher, de 23 anos, simulou que estava passando mal e pediu ajuda à adolescente dizendo que precisava ir ao banheiro.
Meio Ambiente Projeto para implantar 6 hidrelétricas no Rio Cuiabá preocupa ambientalistas
O assunto foi abordado em uma audiência na Assembleia Legislativa (AL), oportunidade em que especialistas explicaram os riscos da liberação dessas seis PCHs no rio.
Saúde Covid-19: Anvisa libera testes clínicos para duas novas vacinas
A primeira pesquisa realizará ensaio clínico de fase 3, controlado por placebo, para avaliar a eficácia, segurança e a imunogenicidade da vacina do Imbcams, que usa a tecnologia de vírus inativado.
Cidades/Geral Sinop: Menina de 2 anos morre afogada após cair na piscina e ser socorrida pela mãe
Uma criança se afogou em uma piscina e morreu em Sinop, a 503 km de Cuiabá. O caso foi registrado no sábado (10) no bairro Jardim Caribe.
Policia MT Jovem é assassinado com 4 tiros na cabeça em Tangará da Serra
Noite violenta em Tangará da Serra. A Polícia Militar foi acionado para uma ocorrência no Jardim Vitória, onde um jovem acabou sendo assassinado com quatro disparos de arma de fogo.
