Noticias
Cidades/Geral TRE/MT autoriza revisão biométrica do eleitorado em mais duas cidades de MT; Veja quais são:
As revisões biométricas têm como objetivo cumprir a determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que obriga o estado de Mato Grosso a coletar os dados biométricos de no mínimo 780 mil eleitores entre os anos de 2015 e 2016.
Cidades/Geral Interrupção de 7h no fornecimento de energia causa morte de 10 mil frangos em propriedade de MT
Um avicultor da Gleba Goianos, em Tangará da Serra, teve um grande prejuízo com a produção, após a interrupção de 7h, aproximadamente, no fornecimento de energia ter causado a morte de 10 mil frangos. O caso aconteceu na última terça-feira. O produtor cria aproximadamente 95 mil aves.
Cidades/Geral Acidente de avião em pista de pouso particular mata duas pessoas em MT
Um avião de pequeno porte caiu na região da Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (22). Duas pessoas que estavam na aeronave morreram no acidente. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local do acidente para colher informações acerca das circunstâncias da queda.
