Policia MT Adolescente suspeito de matar PM diz que vítima tentou tomar arma

Publicado em Segunda - 10 de Agosto de 2015

O adolescente de 15 anos, suspeito de ter atirado e matado o tenente-coronel da Polícia Militar, Helton Vagner Martins, de 39 anos, disse em depoimento à Polícia Civil que o policial teria tentado tomar a arma dele durante o assalto, ocorrido na noite de sábado (8) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Os assaltantes invadiram a casa de Helton e renderam a família. O policial e a esposa dele foram baleados.

Leia mais...

Agronegócios Mato Grosso possui capacidade para produzir 1 mi/ha trigo sequeiro

Publicado em Segunda - 10 de Agosto de 2015

Mato Grosso possui capacidade para produzir 1 milhão de hectare de trigo sequeiro. Hoje, o estado possui uma área de aproximadamente 100 mil hectares de trigo com irrigação. Um levantamento do custo de produção do trigo em Mato Grosso foi solicitado para a Companhia Nacional do Abastecimento (Conab).

Leia mais...

Policia MT Polícia investiga duplo homicídio na Pista do Cabeça em Alta Floresta

Publicado em Segunda - 10 de Agosto de 2015

Duas pessoas foram executadas a tiros neste final de semana na comunidade Pista do Cabeça, localidade que fica a cerca de 80 quilômetros do perímetro urbano de Alta Floresta.

Leia mais...

Cidades/Geral Filho de apresentador de TV fica ferido após ser atropelado por caminhonete

Publicado em Segunda - 10 de Agosto de 2015

O filho do apresentador de televisão, Tony Lennon, foi atropelado na noite do último sábado, por um dos acusados de terem cometido o assassinato do tenente coronel Helton Wagner Martins. A vítima do acidente estava em uma motocicleta.

Leia mais...

Politica MT Blairo Maggi lidera gastos com cota no Senado na bancada de Mato Grosso

Publicado em Segunda - 10 de Agosto de 2015

O senador Blairo Maggi (PR) liderou a utilização de contas parlamentar, em julho, na bancada mato-grossense. O Portal do Senado aponta que ele declarou ter usado pouco mais de R$ 11,2 mil.

Leia mais...

Educação/Vestibular Professores dão dicas de estudo para o Enem

Publicado em Segunda - 10 de Agosto de 2015

Estudantes de todo o país vão fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em outubro e estão se preparando para obter boas notas e encarar a disputa acirrada para garantir uma vaga na universidade.

Leia mais...