Noticias
Politica MT Marco Mendes prevê ano para Zé Domingos e Juviano Lincoln
Nomes e datas de nascimento de prefeitos (Farid, Neurilan e Juviano Lincoln), deputados (Wagner Ramos e José Domingos), e o Secretário de Projetos Estratégicos do Governo Maggi, Cidinho, revelam a personalidade de cada um e apontam cuidados que deverão ter na condução deste novo ano de 2010. Vale a pena conferir!
Agronegócios Cultivo de soja transgênica cresce em Mato Grosso
O plantio de soja transgênica em Mato Grosso cresceu 6 pontos percentuais na safra 2009/2010 em comparação a anterior. Isso significa que a participação do grão geneticamente modificado aumentou de 46% para 48% nas últimas 2 safras.
Politica MT Pedro Henry é o mais ausente entre os deputados de MT
Nenhum dos oito deputados federais de Mato Grosso compareceu a 100% das 175 sessões deliberativas, entre ordinárias e extraordinárias, da Câmara Federal, em 2009. Campeão de faltas, o deputado Pedro Henry (PP) esteve ausente em aproximadamente 25% das sessões, o equivalente a um quarto delas, totalizando 44 faltas.
Esportes Palmeiras libera Vagner Love e acerto com Fla fica muito próximo
O mesmo Natal ortodoxo que retirou Petkovic dos primeiros treinos do Flamengo em 2010 impede o anúncio oficial da contratação de Vagner Love. No fim da noite desta quarta-feira, o atacante conseguiu a liberação do Palmeiras e depende agora somente do “ok” do CSKA para assinar contrato com o Rubro-Negro até 31 de julho.
Cuiabá, que teve mais casos de MT, divulgou 27 bairros com maior infestação; estão na iminência de surto
Cidades/Geral Mortes decorrentes da dengue crescem 550% em Mato Grosso
A fatalidade da epidemia de dengue em Mato Grosso no ano passado foi 550% maior que em 2008, segundo os dados parciais do período em Mato Grosso. Divulgado ontem pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), um balanço parcial aponta que o ano passado teve 52 mortes por dengue confirmadas.
Cidades/Geral Barra: Sem delegado nem policiais, população tenta fazer sua própria segurança
A população de Barra do Bugres (a 163 km de Cuiabá) está vivendo em um estado constante de insegurança. Cercas elétricas e câmeras de vigilância não conseguem afastar a violência na cidade, que está há 2 meses sem um delegado titular, uma vez que a responsável, a delegada Luciane Barros, encontra-se afastada do cargo por licença médica.
