Publicidade

Publicado em Sexta - 23 de Abril de 2010

Mano diz que Corinthians jogou "com freio de mão puxado" contra o Medellín

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, afirmou que a sua equipe procurou se poupar durante o segundo tempo do jogo contra o Independiente Medellín, O time brasileiro venceu por 1 a 0 na quinta-feira, no Pacaembu, pela Taça Libertadores.
Leia mais...

Patrícia Amorim demite Marcos Braz e Andrade
Patrícia Amorim demite Marcos Braz e Andrade

Presidente do Flamengo demite Andrade e a cúpula do futebol

Publicado em Sexta - 23 de Abril de 2010 | por Eduardo Peixoto

As mudanças esperadas para quinta-feira saíram nesta sexta. A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, já comunicou ao vice de futebol Marcos Braz, ao técnico Andrade e ao diretor de futebol Eduardo Manhães que eles estão demitidos. A cúpula rubro-negra realizou uma reunião na casa do vice geral Hélio Ferraz, no fim da tarde desta quinta, mas preferiu esperar um dia antes de oficializar as mudanças. Para o comando da equipe, Joel Santana, atualmente no Botafogo, é o favorito. O cargo de Braz será ocupado interinamente por Ferraz, enquanto o clube procura um novo gestor, que passará a ser remunerado, mudando o atual modelo na Gávea.
Leia mais...

Ex-zagueiro do Palmeiras morre vítima de leucemia

Publicado em Sexta - 23 de Abril de 2010

O futebol brasileiro está de luto novamente. Nesta sexta-feira, o ex-zagueiro Hermínio de Oliveira Filho, o Minuca, morreu aos 66 anos vítima de leucemia, em São Paulo. O jogador defendeu o Palmeiras entre os anos de 1965 e 1972.
Leia mais...
Mano confirma que Ronaldo é viciado em cigarro
Mano confirma que Ronaldo é viciado em cigarro

Mano evita polêmica com Ronaldo: "ele fumou a vida inteira"

Publicado em Sexta - 23 de Abril de 2010

O técnico Mano Menezes não reprova um dos hábitos de Ronaldo: fumar. Embora tenha afastado o atacante da partida contra o Independiente Medellín, na quinta-feira, para que ele se recupere fisicamente e demonstre mais motivação, o comandante do Corinthians ficou irritado com algumas das especulações sobre a queda de rendimento.
Leia mais...

Arrancadão em Nova Mutum depende da vistoria do corpo de bombeiros

Publicado em Sexta - 23 de Abril de 2010 | por Gríssia Bueno

Adiado para esse final de semana o Campeonato Matogrossense de Arrancada, em Nova Mutum, ainda não esta confirmado, segundo o organizador Pérsio Andrei, só depois da vistoria do corpo de bombeiros que será possível afirmar. “Nós realizamos tudo que o Ministério Público solicitou, retornamos a arquibancada no lugar que ela estava anteriormente e acredito que agora só falta o aval da vistoria”, explica.
Leia mais...

Presidente do Flamengo diz que anuncia novo técnico no sábado

Publicado em Sexta - 23 de Abril de 2010

A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, não anunciou hoje à tarde o treinador que substituirá Andrade nem o novo vice-presidente de futebol, cargo vago com a demissão de Marcos Braz. Disse que pretende fazer isso amanhã.
Leia mais...

Ferrari descobre problema que causou duas quebras de motor a Alonso

Publicado em Sexta - 23 de Abril de 2010

A escuderia Ferrari de F-1 descobriu uma falha nas válvulas que deixa escapar mais ar do que deveria. O problema teria sido o responsável pelas duas quebras de motor --uma ocorreu em um treino do GP da China-- que o piloto espanhol Fernando Alonso sofreu em apenas quatro corridas.
Leia mais...

Goleiro do Corinthians diz que crise do Flamengo não influencia duelo

Publicado em Sexta - 23 de Abril de 2010

O goleiro Felipe, do Corinthians, afirmou que a turbulência que o Flamengo atualmente enfrenta não deve prejudicar o rival no confronto entre as duas equipes, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.
Leia mais...

Corinthians fecha acordo com o nadador Thiago Pereira

Publicado em Sexta - 23 de Abril de 2010

O Corinthians fechou nesta sexta-feira a contratação do nadador Thiago Pereira. O clube paulista havia tentado acertar com o medalhista olímpico Cesar Cielo, mas não conseguiu concretizar a negociação, e o atleta foi para o Flamengo.
Leia mais...

Nosso time mereceu a vaga, diz Lincoln após salvar Palmeiras

Publicado em Quinta - 22 de Abril de 2010

O Palmeiras garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil com um gol aos 43min do segundo tempo do jogo desta quarta-feira. Depois de perder um pênalti e ver o Atlético-PR sair na frente no marcador, a equipe empatou e se garantiu próxima fase graças a um tento do meia Lincoln.
Leia mais...