Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011 | por Karoline Kuhn

Com título antecipado, sinopense vence etapa final de copa de kart

O kartista sinopense Paulo Coelho, 8 anos, venceu a última etapa da Copa São Paulo Granja Viana, categoria mirim, hoje, no kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), encerrando em grande estilo a participação no campeonato. Ele foi considerado campeão antecipado ainda na etapa anterior, realizada no início do mês.
Leia mais...

Felipão elogia César Sampaio e se livra de trabalho burocrático

Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011

O ex-volante César Sampaio completou uma semana de trabalho no cargo de gerente de futebol do Palmeiras na sexta-feira e ganhou elogios do técnico Luiz Felipe Scolari. Apesar de não conhecer tão bem a relação treinador-dirigente com o ex-atleta, Felipão elogiou o novo integrante do departamento de futebol.
Leia mais...

Pirelli divulga que pneus serão mais agressivos em 2012

Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011

A Pirelli, fornecedora oficial de pneus da Fórmula 1 desde o começo do ano, divulgou neste sábado que mudará a borracha dos compostos para 2012, fazendo que os pneus sejam mais resistentes e as diferenças entre os tipos diminuídas.
Leia mais...

CBF libera, e Lusa vai levantar taça da Série B no Canindé

Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011

Com o acesso e o título da Série B já garantidos, a Portuguesa prepara agora a festa para seus torcedores no estádio do Canindé. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) atendeu ao pedido do clube e vai entregar a taça de campeã antes da festa de encerramento da competição.
Leia mais...

Velocista jamaicano Usain Bolt é eleito atleta do ano pela terceira vez

Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011

O jamaicano Usain Bolt é, pela terceira vez em sua carreira, o homem do ano no atletismo. Neste sábado, o velocista foi coroado com o prêmio de atleta do ano pela Iaaf (Associação Internacional das Federações de Atletismo), que está reunida em Mônaco para seu congresso anual e para premiar os destaques de 2011 em uma cerimônia de gala. Entre as mulheres, a escolhida foi a australiana Sally Pearson, campeã mundial dos 100 metros com barreiras.
Leia mais...

Lampard defende Terry de acusações de racismo

Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011

O zagueiro e capitão do Chelsea, John Terry, segue ganhando apoio de seus companheiros de clube e seleção no caso envolvendo ofensas racistas que o atleta teria dirigido ao zagueiro Anton Ferdinand, do Queens Park Rangers. Dessa vez, Lampard, que é o dono da braçadeira da Inglaterra, defendeu o defensor e rechaçou qualquer possibilidade do jogador ser racista.

Leia mais...

De affair novo, ex detona Dylon: "Rafael não merece ser comparado ao Felipe"

Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011 | por Juliana Maselli

Leia mais...

Derrotado na semi em Paris, tcheco elogia "velho Federer"

Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011

Após ser derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, o Tomas Berdych afirmou que foi superado pelo "velho Roger Federer". Para o tcheco, o suíço jogou da mesma maneira que quando dominava o circuito da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).
Leia mais...

Natação brasileira inicia briga por medalhas no Parapan neste domingo

Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011

A natação brasileira começa neste domingo a disputa por medalhas nos Jogos Parapan-Americanos de Guadalajara. Das 11 provas que serão disputadas, o Brasil possui chances reais de conquistar o ouro em pelo menos quatro.
Leia mais...

Seleção feminina derrota a China na Copa do Mundo de vôlei

Publicado em Sexta - 11 de Novembro de 2011

Já está virando rotina. Pelo terceira vez seguida, a seleção brasileira feminina de vôlei venceu um jogo de virada na Copa do Mundo ao derrotar a China por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 25/27, 21/25, 25/20 e 17/15, nesta sexta-feira, em Sapporo, no Japão. Antes de superar as chinesas, as brasileiras também precisaram disputar um tie-break para passar por sul-coreanas e sérvias.
Leia mais...