Publicado em Quinta - 17 de Novembro de 2011

CBDA fecha parceria visando as Olimpíadas de 2016

O presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquático (CBDA), Coaracy Nunes Filho, assinou, na tarde desta quinta-feira, um acordo com a Associação Brasileira das Academias (ACAD), que representa cerca de 20 mil academias em todo o país e é presidida por Kleber Pereira. O convênio tem por objetivo melhorar a preparação de atletas e revelar talentos para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.
Leia mais...

Falcão detona árbitro e tenta chutá-lo na final da Liga Futsal

Publicado em Quarta - 16 de Novembro de 2011

O Santos, liderado pelo ala Falcão --expulso depois do encerramento do duelo--, saiu na frente e abriu 2 a 0 no placar do primeiro jogo da final da Liga Futsal-2011, no Rio Grande do Sul, mas tomou a virada do Carlos Barbosa e perdeu o confronto por 4 a 3.
Leia mais...

Guarani chega a quatro meses de salários atrasados

Publicado em Quarta - 16 de Novembro de 2011

O dia 15 de novembro marca o feriado nacional em comemoração à Proclamação da República. No Guarani, no entanto, esta data não é motivo para comemorações. Pelo contrário, nesta terça-feira o clube completou oficialmente seu quarto mês de salários atrasados. E a perspectiva de pagamento é zero.
Leia mais...

Mixto deve receber mais seis reforços para temporada 2012

Publicado em Quarta - 16 de Novembro de 2011 | por Weverton Correa

O presidente do Mixto, Hélio Machado, espera assinar contrato com mais seis reforços, esta semana, para temporada 2012. Sem revelar nomes, alegando que as negociações ainda estão em andamento, pontuou que são dois laterais, dois atacantes e dois volantes. Eles se juntam aos outros reforços viabilizados recentemente, os atacantes Thiago Furlan e Erivelton e o goleiro Wallisson. Um dos laterais pode ser Alemão, que jogou pelo Sorriso no estadual deste ano.
Leia mais...

MMA vira moda e ganha circuito de luxo em SP

Publicado em Terça - 15 de Novembro de 2011

Com jeitão de esporte marginalizado, o MMA (artes marciais mistas) começou conhecido como "vale-tudo", com adeptos principalmente em academias de ginástica e transmitido por canais de TV menores. Hoje, atrai público sofisticado e se tornou o quinto esporte que os brasileiros mais querem acompanhar, conforme pesquisa da Nielsen Sports Brazil deste ano.
Leia mais...

No masculino, título do Masters Tour fica com Márcio Carlsson

Publicado em Terça - 15 de Novembro de 2011

Na chave feminina, o título da temporada do Itaú Master Tour foi conquistado por Dadá Vieira. Entre os homens, o melhor do ano foi Márcio Carlsson, que, junto de Roberto Jábali, foi campeão da etapa do Club Med Rio das Pedras, em Angra dos Reis (RJ).
Leia mais...

Jornal espanhol põe Ronaldinho Gaúcho no Panathinaikos em 2012

Publicado em Terça - 15 de Novembro de 2011

Ronaldinho Gaúcho vai jogar no Panathinaikos em 2012. Ao menos essa é a aposta do jornal espanhol Mundo Deportivo. Em sua versão on line, a publicação diz que o craque do Flamengo irá a Atenas para assinar contrato com o clube grego no dia 17 de dezembro. A informação é creditada ao príncipe árabe Abdul-Aziz Al Saud, que estaria intermediando a negociação.
Leia mais...

Sem pagamento, seleção de Camarões anuncia greve

Publicado em Terça - 15 de Novembro de 2011

Os jogadores da seleção de Camarões, do capitão Samuel Eto""o, entraram em greve nesta terça-feira. Insatisfeito com a federação, que não teria pago um bônus de US$ 30 mil para cada atleta, o grupo não viajou para a Argélia, onde disputaria um amistoso com a seleção anfitriã, nesta terça.
Leia mais...

Fifa e Uefa deveriam pagar por jogadores, diz cartola do Barça

Publicado em Terça - 15 de Novembro de 2011

Os grandes clubes da Europa querem que Fifa e Uefa, os organismos de administração do futebol mundial e europeu, paguem salários aos jogadores nos torneios internacionais, disse nesta terça-feira o presidente do Barcelona, Sandro Rosell. Ele também quer reduzir os campeonatos nacionais para 16 times e ampliar a Copa dos Campeões.
Leia mais...

Fora da briga pelo acesso, Goiás quer terminar 2012 com dignidade

Publicado em Terça - 15 de Novembro de 2011

A derrota por 4 a 0 para o Bragantino selou o destino do Goiás em 2011: permanecer na Série B. Faltando duas rodadas para o término da competição, apesar de a situação já estar definida, a equipe quer encerrar o ano com dignidade e começa planejar a próxima temporada.
Leia mais...