Publicado em Terça - 15 de Novembro de 2011

Exame confirma lesão de Falcao García, que desfalca Atlético de Madri

Uma ressonância magnética confirmou nesta terça-feira a lesão do colombiano Falcao García, atacante do Atlético de Madri. O boletim médico emitido pelo clube da capital espanhola confirmou que o jogador será desfalque para o jogo do próximo domingo, contra o Levante, no estádio Vicente Calderón.
Leia mais...

Farías marca, Cruzeiro bate o Inter e sai da zona de degola

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011

Precisando vencer para sair da zona de rebaixamento e se afastar um pouco do fantasma da Série B, o Cruzeiro não decepcionou os 18 mil torcedores que lotaram a Arena do Jacaré e derrotou o Internacional por 1 a 0 na noite deste domingo, em Sete Lagoas, pela 34ª de 38 rodadas do Campeonato Brasileiro.
Leia mais...

Mano ressalta mudança de ares: o melhor ficou para o final

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011 | por Celso Paiva

As diferenças saltam aos olhos e, como o Terra mostrou em reportagem deste domingo passado, são muito claras. Depois de encarar diversos percalços em sua passagem pelo Gabão, como trânsito caótico, falta de condições para treinar bem, gramado em péssimo estado e até apagão, o time verde e amarelo vive em Doha como se estivesse em outro mundo.
Leia mais...

Técnico do ABC confirma que recebeu proposta do Fortaleza

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011

Com a missão de livrar o ABC do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro praticamente cumprida, o técnico Leandro Campos pode deixar a equipe na próxima temporada. Após receber uma proposta do Fortaleza, o comandante deve definir o seu futuro nos próximos dias.
Leia mais...

Fabregas aconselha Arsenal a fazer de tudo para manter Van Persie

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011

Após insistir para deixar o Arsenal, o meia Cesc Fabregas conseguiu se transferir para o Barcelona nesta temporada e deixou a faixa de capitão que ostentava para o atacante Robin Van Persie. Poucos meses depois, o clube inglês vive a ameaça de perder o holandês antes da metade de 2013, data de encerramento de seu contrato. Mesmo sendo um exemplo oposto, Fábregas acredita que seu ex-clube não pode poupar esforços para manter o atacante holandês no elenco.
Leia mais...

Basquete de Sinop leva ouro nas Olimpíadas Universitárias

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011 | por Weverton Correa

A equipe de basquete masculina de Sinop, que representou Mato Grosso nas Olimpíadas Universitárias, em Campinas (SP), conquistou, ontem, a medalha de ouro na categoria P. Na final contra Minas Gerais começaram abrindo vantagem de dez pontos no primeiro período e, ao fim quarto, venceram por 59 a 42. Os atletas estavam sob comando do técnico Gabriel Vasconcelos. Mato Grosso do Sul ficou com o terceiro lugar, após ter vencido a Paraíba por 62 a 31.
Leia mais...

Luverdense segue ao Pará, tenta bater Paysandu e torce pelo CRB

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011

A delegação do Luverdense deixou Lucas do Rio Verde no início da tarde com destino a Belém, Pará, onde terá a difícil missão de vencer o Paysandu e, na última rodada, tentar ficar com a última vaga classificatória para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2012. E não ser moleza porque o Paysandu também precisa vencer para ficar na briga. O time paraense tem 4 pontos (está em 3º) e o Luverdense tem 2. O vice-líder é o América com 5. Os 3 brigam pela última vaga.
Leia mais...

Fórmual 1: Barrichello faz campanha para ficar na Williams

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011

A corrida de recuperação que apresentou no GP de Abu Dhabi de Fórmula 1, quando terminou em 12º lugar após ter largado em último, foi fundamental para Rubens Barrichello nesta reta final de temporada em que o piloto vê seu nome fora dos planos da Williams para 2012. O brasileiro acha que conseguiu provar sua competitividade.
Leia mais...

De dieta, Venus Williams planeja voltar ao topo do ranking em 2012

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011

Afastada das quadras desde o Aberto dos Estados Unidos, em setembro, Venus Williams caiu para o 103º lugar do ranking mundial. A tenista, que teve uma temporada bastante irregular por conta de uma doença que afetou seu sistema imunológico, projeta jogar todas as competições de 2012 para voltar a liderar a relação.
Leia mais...