Publicado em Quarta - 18 de Maio de 2011

Goiás anuncia primeiro reforço para Série B

O Goiás anunciou o primeiro reforço para a equipe que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro: o meia Diniz, que disputou o Campeonato Goiano 2011 pelo Morrinhos.

Leia mais...

Guiñazu retorna aos treinos mas D"Ale segue fora

Publicado em Quarta - 18 de Maio de 2011

O treino da tarde desta quarta-feira trouxe tranqüilidade para Paulo Roberto Falcão e o torcedor colorado. Guiñazu trabalhou normalmente e não será temor para o jogo com o Santos, no sábado, às 21h, na Vila Belmiro. Andrés D""Alessandro, no entanto, continuou fazendo fisioterapia na coxa esquerda, assim como Nei. Rafael Sobis e Rodrigo correram
Leia mais...

Sorriso: campeonato interbairros de futebol começa em junho

Publicado em Quarta - 18 de Maio de 2011

O Campeonato Interbairros de Futebol de Sorriso começa dia 6 de junho e a expectativa da comissão organizadora é a participação de pelo menos 25 equipes. Inicialmente, o evento estava previsto para ter início dia 27 de maio, porém, o presidente da Liga de Futebol, Paulo Vagas explicou, ao Só Notícias, que é aguardada a chegada dos uniformes das equipes que serão doados pela prefeitura.
 
Leia mais...

Aos 40, Fernanda Venturini volta para jogar com Bernardinho

Publicado em Terça - 17 de Maio de 2011

O retorno, anunciado nesta terça-feira, será no time do Unilever, comandado por Bernardinho, com quem é casada desde 2009 e tem duas filhas: Júlia, 10, e Vitória, 1.
Leia mais...

Com aval do São Paulo, Ilsinho adia retorno para tirar passaporte europeu

Publicado em Terça - 17 de Maio de 2011

O meia Ilsinho ainda não retornou ao São Paulo de sua viagem pela Europa. Assim que o Tricolor foi eliminado das quartas de final da Copa do Brasil, o atleta foi informado pelo clube que poderia ficar mais tempo no exterior para adiantar as pendências para tirar o passaporte europeu
Leia mais...

Dupla de Cuiabá e Sorriso leva título no circuito MT de vôlei de praia

Publicado em Terça - 17 de Maio de 2011 | por Karoline Kuhn

As duplas Júlio e Percival ( de Cuiabá e Sorriso ), no masculino e, Maira e Melissa, de Cuiabá, no feminino, levaram a melhor na abertura do Circuito Mato Grosso de vôlei de praia, realizada em Cáceres, no final de semana. Com o resultado, as duplas acumulam pontos para participar do circuito estadual da modalidade, promovido por uma agência bancária, previsto para junho.
Leia mais...

Em meio a especulações, Kaká nega saída do Real: "Quero ficar em Madri"

Publicado em Terça - 17 de Maio de 2011

O meia Kaká, que está no Real Madrid desde julho de 2009, mas ainda não conseguiu ter uma sequência de boas atuações no clube, reiterou nesta terça-feira sua intenção de seguir na capital espanhola e obter o mesmo sucesso do tempo em que atuava com a camisa do Milan.
Leia mais...

Permanência de Seedorf no Milan depende do técnico, afirma Galliani

Publicado em Terça - 17 de Maio de 2011

Vice-presidente e diretor executivo do Milan, Adriano Galliani frustrou o interesse de Botafogo, Corinthians e Flamengo pelo meia holandês Clarecene Seedorf ao afirmar que a renovação do atleta depende apenas da aprovação do técnico Massimiliano Allegri. Em entrevista ao canal Sky Sports 24, o dirigente declarou que a permanência do jogador não depende de questões econômicas e sim técnicas.
Leia mais...

Alex chega ao Corinthians com o sonho de disputar a Copa

Publicado em Terça - 17 de Maio de 2011

O meio-campista Alex disse nesta terça-feira, durante apresentação no CT Joaquim Grava, que chega ao Corinthians em busca de projeção para voltar à Seleção Brasileira.
Leia mais...

Tagliani lidera treino em Indianápolis sem interrupção da chuva

Publicado em Terça - 17 de Maio de 2011

No primeiro dia em que os carros conseguiram andar sem interrupções da chuva em Indianápolis, Alex Tagliani, da Sam Schmidt, cravou 39s844 e foi 0s133 mais rápido que Scott Dixon, da Ganassi.
Leia mais...