Publicidade

Motorista de Cristiano Araújo viu cantor vivo após acidente: 'Perguntou por mim'

Publicado em Segunda - 17 de Agosto de 2015 | por (Por Carmen Moreira)

"Ele era meu irmão, amigo, companheiro. Tudo o que se passava ele dividia comigo", afirmou Ronaldo, entre lágrimas.

Leia mais...

Fábio Porchat está namorando diretora do 'Porta dos Fundos'

Publicado em Sábado - 15 de Agosto de 2015

Fábio Porchat está em um relacionamento com a diretora de produção do canal Porta dos Fundos, Nataly Mega. A assessoria de imprensa do comediante confirmou o namoro ao Terra dizendo que "sim, eles estão juntos"

Leia mais...

Maisa canta “NheNheNhem” na TV e diz que está sendo “zoada” na escola

Publicado em Terça - 11 de Agosto de 2015

A gente ainda não sabe lidar com o crescimento da Maisa, aquela criança engraçadinha que dava prêmios na TV enquanto apresentava desenhos animados, mas estamos apenas amando essa fase “NheNheNhem”. Hahahaahahaha!

Leia mais...

Taxistas espancam marido de repórter da Globo

Publicado em Segunda - 10 de Agosto de 2015

Uma repórter da TV Globo Minas e do Sportv contou em sua página na rede social Facebook que ao tentar usar o serviço Uber junto com o marido, ele acabou espancado por três taxistas. Luciana Machado e Marcel Telles pediram o serviço particular de transporte quando deixaram uma festa de aniversário em Belo Horizonte, em Minas Gerais. O marido da jornalista fez um vídeo contando que estava sendo seguido por um taxista. Luciana ainda contou que não obteve nenhuma ajuda da polícia, que em certo momento passou pelo local.

Leia mais...

Drauzio Varella apresenta série sobre Síndrome de Down no 'Fantástico'

Publicado em Segunda - 10 de Agosto de 2015

O médico Drauzio Varella começa neste domingo, no “Fantástico”, uma nova série. Em “Qual a diferença?”, ele mostrará os desafios e conquistas de quem tem Síndrome de Down.

Leia mais...

"Queria muito isso, o contato com o público", diz Patrícia Poeta sobre novo programa

Publicado em Quinta - 06 de Agosto de 2015

Patrícia Poeta participou do "Mais Você" nesta quinta-feira (6) para falar de seu novo trabalho como apresentadora, à frente do "É de Casa". O novo programa, que estreia no próximo sábado na Globo, terá mais cinco apresentadores: Tiago Leifert, André Marques, Cissa Guimarães, Ana Furtado e Zeca Camargo.

Leia mais...