Publicidade

Publicado em Sábado - 27 de Outubro de 2012

Segundo turno das eleições terá presença de 1,2 mil PMs em Cuiabá

Um efetivo de 1200 policiais vai fazer o monitoramento de 162 seções eleitorais durante o segundo turno das eleições neste domingo (28), em Cuiabá. O objetivo é garantir a segurança, a organização, além de coibir qualquer prática de crimes eleitorais.
Leia mais...

Ibope aponta Mauro e Lúdio com 50% dos votos válidos cada

Publicado em Sábado - 27 de Outubro de 2012

O Ibope divulgou, neste sábado (27), a segunda pesquisa de intenção de voto sobre o segundo turno da disputa pela Prefeitura de Cuiabá (MT). A pesquisa foi encomendada pela TV Centro América.
Leia mais...

Compra de voto representa 60% das denúncias no TRE; uma delas foi sobre R$ 8 mi

Publicado em Sábado - 27 de Outubro de 2012 | por Jonas da Silva

A compra de votos representa cerca 60% das 816 denúncias e reclamações gerais que o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) recebeu neste segundo turno das eleições na Ouvidoria. Um desses foi sobre os R$ 8 milhões que seriam utilizados em uma das campanhas do segundo turno em Cuiabá, onde será definido se Mauro Mendes (PSB) ou Lúdio Cabral (PT) se elege prefeito.
Leia mais...

Mark: Num placar de 46% a 44%, Mauro tem ligeira vantagem sobre Lúdio

Publicado em Sábado - 27 de Outubro de 2012 | por Romilson Dourado

Num embate eleitoral histórico em Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) e Lúdio Cabral (PT) chegam à véspera do pleito empatado tecnicamente, embora o candidato socialista apresente uma ligeira vantagem de 2,5 pontos percentuais. Pesquisa estimulada do instituto Mark, realizada neste sábado, a poucas horas da eleição, traz Mauro com 46,9% das intenções de voto e Lúdio com 44,4%.
Leia mais...

Serys deixa PT após 23 anos no partido

Publicado em Sexta - 26 de Outubro de 2012 | por Kamila Arruda

Um dia após a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Cuiabá, a ex-senadora Serys Slhessarenko anunciou sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT), alegando ter sido isolada e discriminada pelos companheiros de legenda. A, agora, ex-petista afirma que irá votar no empresário Mauro Mendes (PSB) para prefeito de Cuiabá.
Leia mais...

TRE extingue mandado e Mark fica sem divulgar resultado em Cuiabá

Publicado em Sexta - 26 de Outubro de 2012 | por Laura Nabuco

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) extinguiu o mandado de segurança impetrado pelo Instituto Mark de Pesquisa e Opinião contra a decisão que o impede de divulgar cinco levantamentos de intenção de voto à prefeitura de Cuiabá.
Leia mais...

Virgínia Mendes é internada novamente

Publicado em Sexta - 26 de Outubro de 2012 | por Kamila Arruda

A três dias da eleição, o candidato a prefeito pelo PSB, empresário Mauro Mendes, cancelou seus compromissos de campanha durante todo o dia de ontem (25) para ficar ao lado de sua esposa, Virgínia Mendes, que se encontra internada no Hospital Jardim Cuiabá.
Leia mais...

Éder Moraes não é autorizado a falar em nome da coligação de Lúdio Cabral, afirma Alexandre César

Publicado em Sexta - 26 de Outubro de 2012 | por Victor Cabral

O deputado estadual Alexandre César (PT), coordenador geral da campanha de Lúdio Cabral (PT), disse que Éder Moraes é um colaborador da coligação Cuiabá, Mato Grosso, Brasil, mas não tem autorização para falar em nome da agremiação. “Éder não tem participação direta na coligação”, declarou o parlamentar durante coletiva à impresa nesta sexta-feira (26).
Leia mais...

Lúdio Cabral e Mauro Mendes são punidos no último horário eleitoral

Publicado em Sexta - 26 de Outubro de 2012 | por Lucas Bólico

O último horário eleitoral dos candidatos, veiculado na noite desta sexta-feira (26) foi marcado pelas punições impostas a Lúdio Cabral (PT) e Mauro Mendes (PSB).
Leia mais...
Para Lula, um prefeito sofre muito mais pressão que um administrador de empresas
Para Lula, um prefeito sofre muito mais pressão que um administrador de empresas

‘Governar cidade não é governar empresa’, diz Lula em Cuiabá

Publicado em Quinta - 25 de Outubro de 2012 | por Kamila Arruda

Ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou para aproximadamente 10.000 pessoas na Praça das Bandeiras, em Cuiabá, que administrar uma cidade é diferente de gerir uma empresa, em alusão ao candidato socialista Mauro Mendes, adversário de Lúdio Cabral (PT) na disputa pela prefeitura de Cuiabá. Lula levantou sucessivos aplausos dos presentes, incluindo um palanque carregado de apoiadores e autoridades.
Leia mais...