Publicado em Sábado - 12 de Maio de 2012 | por Marcos Coutinho/Renê Dióz

Eder Moraes já articula projeto de candidatura ao Legislativo

Prestes a comandar um programa televisivo, sobre o qual o próprio ainda não quis revelar detalhes, a estratégia de Eder seria de massificar seu nome por meio da audiência a fim de construir aos poucos uma candidatura a deputado estadual em 2014, à semelhança de figuras como Everton Pop (PSD), Sérgio Ricardo (PR), Toninho de Souza (PSD) e Valter Rabello (PSD), entre outros.
Leia mais...

Réu no Mensalão, o deputado Pedro Henry é o único nome forte no PP de Mato Grosso
Réu no Mensalão, o deputado Pedro Henry é o único nome forte no PP de Mato Grosso

Sem estrutura e liderança, PP negocia seu tempo de TV

Publicado em Sábado - 12 de Maio de 2012 | por Ana Adélia Jácomo

O Partido Progressista (PP) está se articulando para enfrentar as eleições deste ano, embora não tenha candidato próprio, por exemplo, a prefeito da Capital.
Leia mais...

PSD começa a definir diretrizes para as eleições em cinco cidades

Publicado em Sexta - 11 de Maio de 2012

O Partido Social Democrático (PSD) começou a definir diretrizes para as eleições municipais de cinco cidades de Mato Grosso durante o primeiro encontro regional promovido pelo partido nesta quinta-feira (10.05), realizado em Várzea Grande.
Leia mais...

Vamos respeitar a vontade de Mendes, mas não significa que vamos segui-la, adverte Taques

Publicado em Sexta - 11 de Maio de 2012 | por Lucas Bólico

O quadro de indefinição no Movimento Mato Grosso Muito Mais se mantém nos principais partidos integrantes do bloco (PDT, PPS, PSB e PV), e seus líderes, já não escondem a inquietação diante a indecisão do empresário Mauro Mendes (PSB) em se colocar na condição de candidato a prefeito.
Leia mais...

Vereadores aprovam crédito de R$ 1,6 milhão para carnaval

Publicado em Sexta - 11 de Maio de 2012

A Câmara de Cuiabá aprovou, em regime de urgência especial, crédito suplementar de R$ 1,6 milhão para a Prefeitura pagar à escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira pela escolha da capital mato-grossense como tema do Carnaval do Rio de Janeiro no ano que vem.
Leia mais...

Diretórios defendem candidatura de Tião da Zaeli em VG

Publicado em Sexta - 11 de Maio de 2012

O diretório estadual e nacional do Partido Social Democrático (PSD) defendem a candidatura à reeleição do prefeito de Várzea Grande e correligionário da sigla, Tião da Zaeli, nas eleições de outubro deste ano.
Leia mais...

Pedro Taques fortalece projeto pedetista em São José do Rio Claro e Vila Bela

Publicado em Sexta - 11 de Maio de 2012

Fazer a interiorização do mandato e ao mesmo tempo fortalecer o projeto pedetista. Com estes objetivos, o senador Pedro Taques e o deputado estadual Zeca Viana (ambos PDT) estarão em São José do Rio Claro e Vila Bela da Santíssima Trindade nesta sexta-feira e sábado (11 e 12 de maio).
Leia mais...

Vereador Valdey solicita implantação de banheiros químicos na praia Nortefly

Publicado em Sexta - 11 de Maio de 2012

O vereador Valdey Souto Cardoso ‘Deca’ indicou na sessão de quinta-feira (10.05) ao Poder Executivo de Nortelândia que implante banheiros químicos na praia Nortefly, em Nortelândia, o pedido foi apoiado pelo presidente do Poder Legislativo, Mariano Gomes.
Leia mais...

Prefeito de Chapada oficializa que não é candidato

Publicado em Sexta - 11 de Maio de 2012

O prefeito de Chapada dos Guimarães, Flávio Daltro Filho (PSD), encaminhou essa semana, dia 9, dois comunicados ao presidente do partido, Chico Daltro, e ao secretário geral, deputado José Riva. Ele oficializa a decisão de não ser candidato à reeleição em 2012 e deixa disponível para o Diretório Estadual, o cargo de presidente do Diretório Municipal do Partido Social Democrata em Chapada dos Guimarães.
Leia mais...

Flávio Daltro lamenta reprovação das contas pela Câmara de Chapada

Publicado em Sexta - 11 de Maio de 2012

Indignado com a reprovação das contas da prefeitura pela Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães, o prefeito Flávio Daltro Filho (PSD-MT), acusa os vereadores da oposição de politicagem, oportunismo e falta de compromisso com o município. “Reprovaram as contas para prejudicar o prefeito, esqueceram de defender o município para atender seus interesses pessoais e políticos”, disse o prefeito.
Leia mais...