Publicado em Terça - 01 de Maio de 2012 | por Téo Meneses

Atuação do PSD ainda é incógnita

Leia mais...

Caixa vai atuar sobre Lemat para evitar qualquer crítica

Publicado em Terça - 01 de Maio de 2012 | por Marcos Lemos

Leia mais...

Júlio critica interferência e pede mobilização por competitividade

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012 | por Vinícius Tavares

O deputado Júlio Campos (DEM-MT) pediu mobilização das bancadas federais dos Estados da Amazônia Legal para execução de projetos alternativos para o transporte de cargas na região. O parlamentar não esconde a preocupação com a influência da política paulista na esfera pública federal para impedir que projetos de desenvolvimento nos Estados do Centro-Oeste e Norte do país saiam do papel.
Leia mais...

Silval exonera antiga cúpula da Ager e nomeia novos servidores

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012

O governador Silval Barbosa (PMDB) finalizou o processo de troca de comando da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT). No Diário Oficial do Estado, que circula hoje, constam a exoneração da ex-presidente da autarquia, Márcia Vandoni, e a nomeação do diretor administrativo, Aroldo Cavalcante, como presidente interino do órgão, por hora.
Leia mais...

Gilmar Mendes nega relacionamento com o contraventor Carlos Cachoeira

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012 | por Marcos Coutinho

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou com veemência qualquer ligação com o contraventor Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, preso desde o mês de fevereiro durante a operação Monte Carlos, da Polícia Federal, para apurar esquema de jogos ilícitos em Goiás.
Leia mais...

Em busca de fortalecimento, pré-candidatos do PDT querem que partido tenha prefeito em Cuiabá

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012

Os pré-candidatos a vereadores pelo PDT de Cuiabá pedem candidatura própria da sigla à prefeitura da capital. Em reunião realizada neste final de semana, cerca de 40 militantes que planejam ser candidatos reivindicaram que o novo presidente municipal do partido, o médico Kamil Fares, seja lançado pela legenda como candidato a prefeito.
Leia mais...

PSB prorroga prazo para que Mendes se defina

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012 | por Sissy Cambuim

A definição do empresário Mauro Mendes (PSB) sobre sua candidatura ou não à Prefeitura de Cuiabá, esperada para abril, como ele próprio chegou a indicar por diversas vezes, foi adiada, segundo o diretório municipal da sigla, por diversos motivos.
Leia mais...

Romoaldo rebate Izaura e a acusa de nunca tê-lo procurado na AL

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012 | por Laura Nabuco

     O deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB) rebateu as acusações da prefeita de Alta Floresta, Maria Izaura Afonso (PDT), afirmando que as 5 folhas de pagamento atrasadas, citadas por ela em entrevista ao RDNews, na verdade foram deixadas por seu antecessor, Vicente da Riva, eleito em 1996 pelo PMN.
Leia mais...

Dilmair Callegaro reforça coro de Riva por aliança PSDB, DEM, PSD

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012 | por Clayton Cruz

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) ainda espera uma posição oficial por parte do Partido Social Democratico (PSD) na formação do arco de alianças que fará frente ao projeto de reeleição do prefeito Juarez Costa (PMDB).
Leia mais...

Líderes reafirmam que PDT não indicou Brizola Neto para Trabalho

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012

A indicação do deputado Brizola Neto (PDT-RJ) para assumir o comando do Ministério do Trabalho não é vista como uma escolha de seu partido. Os líderes do PDT tanto na Câmara quanto no Senado afirmam que essa foi uma opção da presidente Dilma Rousseff, sem consultar a legenda.
Leia mais...