Publicidade

Publicado em Domingo - 29 de Abril de 2012 | por Marcos Lemos

Maluf condena política de saúde

Leia mais...

Inquérito vai ser entregue quarta

Publicado em Domingo - 29 de Abril de 2012 | por Iolando Lourenço

Leia mais...

Prioridades são hospital e campus em VG

Publicado em Domingo - 29 de Abril de 2012 | por Téo Meneses

Leia mais...

Cabral diz que não sabia de laço entre Delta e Cachoeira

Publicado em Domingo - 29 de Abril de 2012 | por CLARISSA THOMÉ

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), afirmou hoje, por meio de nota, que "jamais imaginou" que a Delta Construções - que faturou R$ 1,5 bilhão em contratos com o governo estadual em cinco anos - "fizesse negócios com um contraventor no Centro-Oeste brasileiro". A declaração foi divulgada pela assessoria de imprensa do governo no segundo dia em que o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) publicou imagens em seu blog que mostram momentos de intimidade entre Cabral e o dono da Delta, Fernando Cavendish.
Leia mais...

Cachoeira agiu para proteger Demóstenes de ex-diretor do Dnit

Publicado em Domingo - 29 de Abril de 2012 | por Laura Petraglia

Depois de tornar público que sofreu pressão de parlamentares para fazer vistas grossas a cerca de obras irregulares da Delta Engenharia em Mato Grosso e em todo país, interceptações telefônicas da Polícia Federal dão conta o grupo do contraventor Carlinhos Cachoeiras pagou ao ex-assessor de Luiz Antonio Pagot, Acácio Rozendo, o montante de R$ 24 mil, em abril de 2011, para que ele ‘acalmasse’ o ‘trator’ com relação aos depoimentos que fez no Congresso sobre no auge da crise do PR Ministério dos Transpostes.
Leia mais...

Com leve sorriso no rosto, Brito não comenta a queda de Eder

Publicado em Domingo - 29 de Abril de 2012 | por Gabriela Galvão

     Com um leve sorriso de quem está com a “alma lavada”, o secretário de Comunicação de Cuiabá, Carlos Brito (PSD), preferiu não comentar a queda do desafeto Eder Moraes da secretaria extraordinária da Copa. Brito, que já chegou a chamar as atitudes do ex-secretário de antidemocráticas e totalitárias, após a “crise” ocorrida do ano passado, parece ter adotado uma postura mais diplomática.

Leia mais...

TRE nega recurso interposto contra José Riva

Publicado em Sábado - 28 de Abril de 2012 | por Welington Sabino

Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso negou agravo regimental (recurso) movido pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) contra a decisão monocrática proferida pelo juiz André Luiz Pozetti na representação eleitoral que investiga a suposta compra de votos na cidade de Campo Verde, nas eleições 2010, pelo deputado estadual José Geraldo Riva, hoje PSD.
Leia mais...
Decisão trará fôlego ao governador, que poderá definir com calma quem assumirá em definitivo
Decisão trará fôlego ao governador, que poderá definir com calma quem assumirá em definitivo

Diretor sistêmico é nomeado presidente

Publicado em Sábado - 28 de Abril de 2012 | por RENATA NEVES

O governador Silval Barbosa (PMDB) nomeou o diretor sistêmico administrativo da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager/MT), Aroldo de Luna Cavalcanti, para assumir o comando da autarquia até a conclusão do processo licitatório para a exploração das linhas intermunicipais de transporte rodoviário.
Leia mais...

CAB promete ampliar o call center

Publicado em Sábado - 28 de Abril de 2012

Leia mais...