Publicado em Quarta - 09 de Maio de 2012

Jayme Campos é contra depoimento secreto de delegados e procuradores na CPI mista do Cachoeira

O líder da Minoria, senador Jayme Campos, foi contra realizar de forma fechada os depoimentos de delegados da Polícia Federal e procuradores da República à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que apura o envolvimento de políticos e empresários com o grupo do bicheiro Carlinhos Cachoeira.
Leia mais...

Sem Adilton e Zé do Pátio, sucessão em Rondonópolis sofre reviravolta

Publicado em Quarta - 09 de Maio de 2012 | por Romilson Dourado

A um mês do início das convenções, o quadro de pré-candidaturas a prefeito de Rondonópolis, terceiro maior município mato-grossense, se torna uma incógnita porque dois nomes fortes estão praticamente fora do páreo, sendo eles do prefeito Zé do Pátio (PMDB), que está cassado, embora no cargo, e inelegível por 8 anos, e do empresário e ex-prefeito Adilton Sachetti (PDT), que ensaiou duas vezes uma nova disputa, mas já decidiu que não será candidato.
Leia mais...

Sérgio Ricardo se despede da AL, lembrando chegada a Cuiabá e trajetória política

Publicado em Quarta - 09 de Maio de 2012 | por Jonas Jozino

Com tom de despedida, o deputado estadual Sérgio Ricardo agradeceu um a um os deputados com quem trabalhou na Assembléia Legislativa e prometeu muita dedicação em sua nova empreitada, o Tribunal de Contas do Estado.
Leia mais...
Nome do deputado foi escolhido em votação nesta quarta-feira na AL.
Nome do deputado foi escolhido em votação nesta quarta-feira na AL.

Deputados de MT aprovam indicação de Sérgio Ricardo para vaga no TCE

Publicado em Quarta - 09 de Maio de 2012 | por Ericksen Vital

Os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) aprovaram, em votação durante sessão extraordinária na manhã desta quarta-feira (9), em Cuiabá, a indicação do nome do deputado Sérgio Ricardo (PR) para a vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT). Nenhum deputado se posicionou contra a indicação.
Leia mais...

Sartorello denúncia gastos da Prefeitura de Sinop com veículos de comunicação

Publicado em Quarta - 09 de Maio de 2012

O vereador Valdir Sartorelo (PSDB), utilizou da tribuna durante a 14ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (7), para questionar o Executivo de Sinop quanto aos gastos excessivos com publicidade, principalmente com alguns veículos de comunicação.
Leia mais...

Saúde de Barra do Bugres faz prestação de contas do primeiro trimestre

Publicado em Quarta - 09 de Maio de 2012

A Secretaria de Saúde de Barra do Bugres apresentou ontem (8), no Auditório da Prefeitura, aos membros do Conselho de Saúde a prestação de contas referente ao primeiro trimestre de 2012. Os dados apresentados foram aprovados por unanimidade.
Leia mais...

Riva enaltece trajetória de Sérgio Ricardo e o avaliza para o TCE

Publicado em Quarta - 09 de Maio de 2012

O deputado estadual Sérgio Ricardo (PR) fará muita falta para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Mas, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) ganha um homem experiente, que desempenhará muito bem o papel de conselheiro.
Leia mais...

Com ressalva, Pedro Taques vota pela aprovação da PEC da Música

Publicado em Quarta - 09 de Maio de 2012

O senador Pedro Taques (PDT-MT) votou pela aprovação da matéria que pretende reduzir o preço dos produtos ao consumidor e desestimular a venda de reproduções piratas. Por outro lado, demonstrou preocupação em relação às disputas regionais que a medida pode estimular.
Leia mais...
Emanuel Pinheiro afirmou que os membros da Mesa Diretora têm manipulado a apreciação de projetos
Emanuel Pinheiro afirmou que os membros da Mesa Diretora têm manipulado a apreciação de projetos

Pedido de vista em decreto para suspender edital rende bate-boca

Publicado em Quarta - 09 de Maio de 2012 | por Laura Nabuco

O pedido de vista do deputado estadual Valdizete Nogueira (PSD) ao decreto legislativo apresentado por Percival Muniz (PPS), que requeria a suspensão do edital de licitação do transporte intermunicipal, rendeu um bate-boca generalizado durante a sessão vespertina da Assembleia nesta quarta (9).
Leia mais...

Silval garante aval ao MT Integrado

Publicado em Quarta - 09 de Maio de 2012 | por Laura Nabuco/Gabriela Galvão

O secretário do Tesouro Nacional Arno Augustin avalizou o projeto intitulado MT Integrado, em reunião com o governador Silval Barbosa (PMDB) realizada nesta quarta (9) em Brasília. A proposta é interligar os 141 municípios do Estado por pelo menos uma via de asfalto e é considerado a “menina dos olhos” da gestão Silval. O investimento é de R$ 1,5 bilhão.
Leia mais...