Publicidade

Publicado em Sábado - 05 de Maio de 2018 | por Marcelo Toledo/ Folha S. Paulo

Maggi vê assunto requentado e lamenta ilações da PGR em denúncia

As acusações estão relacionadas a uma suposta participação em esquema de compra e venda de vagas no TCE (Tribunal de Contas do Estado) do Mato Grosso em 2009, quando era governador.

Leia mais...

Justiça bloqueia bens de Emanuel Pinheiro e o mantém na Prefeitura de Cuiabá

Publicado em Sábado - 05 de Maio de 2018 | por Luca Bólico/Olhar Direto

A ação é baseada na delação do ex-governador Silval Barbosa que confessou esquema de pagamento de propina para deputados estaduais e entregou vídeos à Justiça em que parlamentares da legislatura passada aparecem recebendo dinheiro do então chefe de gabinete do governador, Silvio Cesar Correa. Emanuel e Luciane aparecem nas imagens.

Leia mais...

TJ nega 2º recurso e obriga irmãos a pagar R$ 169 mil a Arcanjo

Publicado em Sábado - 05 de Maio de 2018 | por Lucas Rodrigues/Midianews

No 2º recurso, os irmãos alegaram que a decisão da câmara havia sido omissa e embasada em depoimentos contraditórios, oitivas essas que não davam certeza sobre o suposto funcionamento da banca de jogo do bicho no local.

Leia mais...

MT terá 363 urnas com voto impresso

Publicado em Sábado - 05 de Maio de 2018 | por G1-MT

Segundo a resolução, a Corte deve realizar uma verificação pública, aberta a qualquer interessado, dos resultados de parte da eleição, captados em determinadas urnas eletrônicas com os votos impressos emitidos delas.

Leia mais...

Pré-candidato, senador quer "governo sem retrovisor" em MT

Publicado em Sábado - 05 de Maio de 2018 | por Folhamax

O senador diz que os seis mandatos de deputado federal que exerceu entre 1991 e 2014 e sua presença no Senado contribuíram muito para seu modo de pensar, mas que sua têmpera vem da formação de berço. Filho do casal Minervina e João Antônio Fagundes, o João Baiano, que veio a pé da Bahia, Wellington ainda criança aprendeu o sentido do trabalho, principalmente quando feito na esfera familiar.

Leia mais...

Ex-prefeito pede comparação e diz que "milhares sofrem" com gestão Taques em MT

Publicado em Sexta - 04 de Maio de 2018 | por Diego Frederici/Folhamax

“Não vem falar de crise não. Crise já passou. O Brasil tá crescendo de novo, gerando emprego. Em Mato Grosso cresceu a arrecadação. Isso que importa, isso que tem que ser discutido. Milhares de pessoas estão sendo prejudicadas, sofrendo na fila da saúde, nos hospitais regionais. Milhares de pessoas estão sofrendo”, diz o ex-prefeito.

Leia mais...

Emenda Constitucional prorroga prazo para municípios quitarem precatórios

Publicado em Sexta - 04 de Maio de 2018 | por Da Assessoria

O presidente da AMM, Neurilan Fraga, disse que a norma foi muito bem recebida pelos gestores e pode ser considerada uma conquista para os municípios. “A Emenda possibilitou um prazo maior para os municípios quitarem suas dívidas. Isso foi muito positivo, considerando as limitações financeiras e as constantes dificuldades das prefeituras em estar em dia com os seus compromissos”, assinalou.

Leia mais...

Maggi segue em ministério e contrata advogados renomados para provar inocência

Publicado em Sexta - 04 de Maio de 2018 | por Cristiano Zaia / Valor

A avaliação de entidades do setor e de aliados é que as acusações são frágeis e não ofuscam sua atuação à frente do Ministério, onde mantém uma ativa agenda internacional para abertura de mercados aos produtos agropecuários brasileiros.

Leia mais...

Juiz remarca audiência entre Riva e colunista que divulgou áudios de cobranças

Publicado em Sexta - 04 de Maio de 2018 | por Arthur Santos da Silva/Gazeta Digital

Ela publicou vários áudios de conversas com Riva, nos quais tenta conseguir dinheiro do ex-deputado. Karina proferiu a ameaça de divulgar “podres”. No grupo de Whatsapp, Riva, por sua vez, disse que não tem porque ajudá-la.

Leia mais...

Campos critica limite de gastos e cita que campanha de Taques teve "caixa 2"

Publicado em Sexta - 04 de Maio de 2018 | por Leonardo Heitor/Folhamax

Para as eleições deste ano, a legislação eleitoral prevê um limite de gastos de cerca de R$ 5,6 milhões para a campanha para o Governo do Estado. O valor, de acordo com o ex-governador, é insuficiente. Julio Campos revelou que nas últimas eleições, a coligação que elegeu Taques, da qual ele fez parte, fez uso da prática de Caixa 2.

Leia mais...