Publicidade

Publicado em Sexta - 06 de Abril de 2018 | por Ilídio Luciano/FolhaMax

Taques revela acordo para presidente do TJ assumir Governo durante período eleitoral

Este foi um dos motivos para o ex-vice-governador Carlos Fávaros (PSD) renunciar ao cargo. Pré-candidato ao Senado e articulando composição com o grupo de oposição, ele temia ser “surpreendido” com uma viagem de Taques e ter que assumir o cargo, ficando assim impedido de disputar as eleições.

Leia mais...

Fávaro exige e secretário de Taques diz que deixa o PSD

Publicado em Sexta - 06 de Abril de 2018 | por Camila Ribeiro/Midianews

No documento, o ex-vice-governador cita o “desprendimento” de Domingos Sávio com as “deliberações e missões elegidas pelo partido”.

Leia mais...

TJ analisa suspeição de 2 juízes militares e suspende ação dos grampos em MT

Publicado em Sexta - 06 de Abril de 2018 | por Suelen Alencar/Folhamax

A defesa do cabo argumentou que os coronéis Valdemir Benedito Barbosa e Luiz Cláudio Monteiro da Silva, que atuam como juízes militares no caso cometeram “excesso de linguagem e antecipação do juízo” em suas manifestações.

Leia mais...

Justiça libera saída de vereador do PPS; grupo de Percival está entre PDT e PR

Publicado em Sexta - 06 de Abril de 2018 | por Diego Frederici/Folhamax

Por fim, Antônio Peleja Júnior reconheceu a “justa causa” de saída do Partido em razão da “inflexão partidária” da direção nacional do PPS. Com a decisão, o vereador não deverá ser obrigado a “devolver” seu cargo.

Leia mais...

Juíza manda bloquear contas do Gcom e suspende pagamentos

Publicado em Sexta - 06 de Abril de 2018 | por Lucas Rodrigues/Midianews

Na ação, o promotor apontou a prática de improbidade administrativa e de corrupção empresarial em razão de um evento ocorrido no dia 20 de dezembro de 2016, ocasião em que o Gcom promoveu um almoço à imprensa, com a participação de mais de 300 pessoas, entre elas secretários de Estado, servidores e o governador Pedro Taques.

Leia mais...

MST bloqueia rodovia e prevê mais atos contra prisão de Lula

Publicado em Sexta - 06 de Abril de 2018 | por MidiaNews

De acordo com nota da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho onde houve o protesto, o fechamento da rodovia se deu às 8h14 no km 269 da BR-364. O tráfego foi restabelecido à 9h34.

Leia mais...

Deputado descarta caixa 2 em 2010 e nega ter recebido cheque de R$ 19 mil de Botelho

Publicado em Quinta - 05 de Abril de 2018 | por Ilídio Luciano/Folhamax

O deputado negou qualquer prática ilícita em sua campanha e lembrou que suas contas foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral. “Vocês estão equivocados, eu apresentei todo o balanço da campanha eleitoral de 2010 e todas as contas foram aprovadas pelo TRE. Não houve nenhuma doação de dinheiro ilícito”, garante.

Leia mais...

Depoimento de Zé Domingos estava agendado na manhã desta quinta-feira (5)

Publicado em Quinta - 05 de Abril de 2018 | por Diego frederici/Folhamax

Uma nova data será agendada para que o parlamentar preste os esclarecimentos. No depoimento, Fraga revelará que o cheque que apareceu em conta de seu assessor por meio de um outro parlamentar.

Leia mais...

PSD avisa que não aceitará "baderna e grito" de 4 deputados que podem ser expulsos em MT

Publicado em Quinta - 05 de Abril de 2018 | por Ilídio Luciano/Folhamax

Na manhã de hoje, Fávaro protocolou sua renúncia na Assembleia Legislativa alegando questões éticas após o PSD decidir pelo rompimento com Taques. Ele pretende viabilizar uma candidatura ao Senado com um dos candidatos a oposição a a atual gestão no palácio Paiaguás.

Leia mais...

Maluf defende reestruturação completa do MT Saúde

Publicado em Quinta - 05 de Abril de 2018 | por Da Assessoria

Membro da Comissão de Saúde da ALMT, o deputado vem alertando há meses sobre a necessidade de uma nova modelagem para o MT Saúde. “Não acredito mais no MT Saúde da forma que está sendo operado, e somente uma reestruturação completa como a proposta pelo dr. Maurélio Ribeiro pode salvar o plano estadual", afirmou.

Leia mais...