Publicado em Segunda - 27 de Fevereiro de 2012 | por GABRIEL MAYMONE

Traficante atola veículo e polícia descobre 715 quilos de maconha escondida na MS-289

A Polícia Militar apreendeu um veículo Gol carregado com 715 quilos de maconha, em uma estrada vicinal próximo a MS-289, em Amambai (MS). O condutor fugiu após o veículo atolar.
Leia mais...

Nortão: polícia investiga se 140 kg de dinamites seriam para arrombar caixas

Publicado em Segunda - 27 de Fevereiro de 2012 | por Weverton Correa

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil vai investigar se os 140 quilos de dinamites apreendidos, ontem de madrugada, em Guarantã do Norte (217 km de Sinop), seriam utilizados para arrombamentos de caixas eletrônicos. O delegado Carlos Eduardo Muniz explicou, esta manhã, ao Só Notícias, que a gerência é especializada na apuração de crimes como este e vai ser aprofundada a investigação se o destino dos explosivos seriam quadrilhas que arrombar terminais bancários.
Leia mais...

Caminhonete é roubada no centro de Nova Mutum

Publicado em Segunda - 27 de Fevereiro de 2012 | por Marcio Uhde

Uma caminhonete Hillux, preta, placas KAO-7581, de Nova Mutum, roubada, ontem, por volta das 20h30, na avenida das Arapongas, próximo a um restaurante. Dois bandidos, armados, chegaram de moto e abordaram o proprietário, quando chegava no veículo.
Leia mais...

PJC investiga cobrança de propina para realização de cirurgia

Publicado em Segunda - 27 de Fevereiro de 2012

Prisão em flagrante do agente de segurança do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande ocorreu por meio de denúncia encaminhada pela Secretaria de Estado de Saúde (Ses), na quinta-feira (23). O flagrante foi efetuado no sábado (25), por policiais civis da Delegacia Municipal, informou a assessoria da PJC.
Leia mais...

Polícia investiga médicos por cobrança de propina para realizar cirurgias em VG

Publicado em Segunda - 27 de Fevereiro de 2012

A Polícia Judiciária Civil informou hoje que a prisão em flagrante do agente de segurança do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, ocorreu por meio de denúncia encaminhada pela Secretaria de Estado de Saúde (Ses), na quinta-feira. O flagrante foi efetuado no sábado por policiais civis da Delegacia Municipal.
Leia mais...

Dois presos por morte e ocultação de cadáver em Mato Grosso

Publicado em Segunda - 27 de Fevereiro de 2012

Dois homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira acusados de homicídio e ocultação de cadáver em Nossa Senhora do Livramento (42 Km ao sul de Cuiabá). A vítima, Marielle Ramos da Silva, 24 anos, foi morta na última sexta-feira (24) e teve o corpo enterrado em uma fazenda na região de conhecida como Cabeçeira do Santana a cerca de 13 Km da delegacia da Polícia Civil da cidade. Um dos acusados tem 20 anos e o outro que ajudou ocultar o corpo tem 37 anos.
Leia mais...

Sinop: lanchonete é arrombada e ladrão leva moto

Publicado em Segunda - 27 de Fevereiro de 2012 | por José Carlos Araújo

A proprietária de uma lanchonete, na rua dos Cajueiros, no centro, denunciou hoje pela manhã, que ladrões invadiram o local, esta madrugada, e levaram uma moto Iros, 125cc preta, placa de Sinop.
Leia mais...

Servidor é preso acusado de cobrar propina de paciente

Publicado em Domingo - 26 de Fevereiro de 2012 | por Welington Sabino

Um homem apontado como segurança do Hospital Metropolitano de Várzea Grande foi preso em flagrante na tarde deste sábado (25) e autuado por corrupção passiva sob acusação de intermediar uma cobrança de propina para realizar cirurgia em uma paciente vítima de um acidente de motocicleta. Edson Fernando da Silva, 48, foi preso após ter recebido R$ 500 de um valor de R$ 2,5 mil cobrado ao esposo da mulher que foi submetida ao procedimento cirúrgico. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes e disse que só falaria em juízo. Dessa forma o delegado plantonista informou não ser possível apontar até o momento, envolvimento no esquema de outras pessoas ou da equipe médica que realizou a cirurgia.
Leia mais...
Os 140 quilos de dinamite estavam divididos em 7 caixas transportadas em um caminhão
Os 140 quilos de dinamite estavam divididos em 7 caixas transportadas em um caminhão

PM apreende 140 quilos de dinamite em caminhão

Publicado em Domingo - 26 de Fevereiro de 2012

Policiais militares de Guarantã do Norte apreenderam, na madrugada deste domingo (26), cerca de 140 quilos de dinamites que estavam divididos em 7 caixas, cada uma contendo cerca de 20 quilos, e sendo transportados de forma ilegal e perigosa dentro de um caminhão baú. O motorista e o passageiro do veículo foram detidos e, juntamente com o material apreendido, levados para a delegacia da Polícia Civil, que ficará responsável por apurar se a dinamite poderia ou não ser utilizada por bandidos para a prática de arrombamentos a caixas eletrônicos no Estado, como vem ocorrendo com frequência ultimamente. 
Leia mais...

Homem é executado e corpo jogado em lavoura de milho

Publicado em Domingo - 26 de Fevereiro de 2012

O corpo de um homem foi encontrado, por volta das 7h30 deste domingo (26), dentro de uma lavoura de milho, que fica estrada Cruzeiro do Sul. A estrada dá acesso a Gleba Mercedes e o local do crime fica a cerca de 60 quilômetros de Sinop (500 Km ao norte de Cuiabá). O homem ainda não foi identificado, pois com ele não foi encontrado nenhum documento pessoal. O corpo da vítima apresentava, no mínimo, 7 perfurações feitas por arma de fogo. Pelos menos, 3 tiros foram encontrados na cabeça, 3 nas costas e 1 no peito.
Leia mais...