Publicado em Sexta - 24 de Fevereiro de 2012

Empresa de locação de equipamentos de construção é assaltada

Por volta de 9 horas de ontem, quinta-feira, uma empresa de locação de equipamentos para construção civil, localizada no bairro Conjunto São José III, foi assaltada por quatro indivíduos desconhecidos.
Leia mais...

Mulher é encontrada morta em cama e polícia suspeita de estupro

Publicado em Sexta - 24 de Fevereiro de 2012 | por GABRIEL MAYMONE

Uma mulher de 65 anos foi encontrada morta com pancadas na cabeça, na tarde de ontem (23), em uma residência, na Vila Piloto III, em Três Lagoas (MS).
Leia mais...

Preso líder de quadrilha de assalto a banco

Publicado em Sexta - 24 de Fevereiro de 2012

A Polícia Judiciária Civil prendeu o líder da quadrilha que assaltou uma agência do Sicred, na cidade de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá), em 10 de novembro de 2011. O acusado é Marciene Ornelas Meneguci, conhecido por “Tião”, que usava desde 2006, nome falso de Carlos Alberto Pimentel Meneguci.
Leia mais...

PRF apreende droga em carro na BR-364 em Diamantino

Publicado em Sexta - 24 de Fevereiro de 2012

A polícia Rodoviária Federal apreendeu droga, na BR- 364, na cidade de Diamantino (208 km ao norte de Cuiabá), em um veículo Gol, conduzido por Ronivaldo Juscelino de Souza e o passageiro Cleudiney Mesquita da Costa.
Leia mais...

Testemunha confirma que pai fazia filha de "esposa"

Publicado em Sexta - 24 de Fevereiro de 2012 | por Silvana Ribas

Mais uma testemunha confirmou que Paulo César Talaveira, 50, o “Paulinho”, abusava sexualmente da filha desde que ela foi morar com ele, aos 14 anos. Ele, que foi preso na quarta-feira (22) agora foi denunciado por uma das ex-mulheres que disse que se separou do acusado ao perceber o que vinha ocorrendo e por temer que ele pudesse abusar da filha dela, que na época tinha 13 anos.
Leia mais...

Ex-marido é suspeito de queimar casa em assentamento de Sorriso

Publicado em Sexta - 24 de Fevereiro de 2012

Uma casa do lote 39, do assentamento Jonas Pinheiros conhecido como “Poranga”, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), foi queimada na madrugada desta sexta-feira (24). Segundo informações do Corpo de Bombeiros cerca de 60% da casa ficou destruído e o restante da edificação comprometida.
Leia mais...

Polícia prende suspeito de matar mecânico a tiros no Nortão

Publicado em Sexta - 24 de Fevereiro de 2012 | por Weverton Correa

Um homem suspeito de envolvimento no assassinato do mecânico Iglailton Silva Carvalho, 28 anos, ocorrido na terça-feira (21), em Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop), está preso. O delegado Geraldo Gerzoni confirmou, ao Só Notícias, que ele se apresentou, ontem, com o advogado. Em depoimento, ele "alegou legítima defesa". A vítima foi morta a tiros, em frente a um bar, na avenida Lions Internacional, no bairro Centro Antigo.
Leia mais...

Travesti é morto com pedradas na cabeça e tiro em Várzea Grande

Publicado em Sexta - 24 de Fevereiro de 2012 | por Julia Munhoz

O corpo de um travesti foi encontrado em uma estrada de chão em uma região conhecida como Formigueiro, no bairro São Matheus, em Várzea Grande, na tarde desta sexta-feira (24). Ele foi morto atingido por um tiro e por pedradas na cabeça, informou a Polícia Civil.
Leia mais...
Corpo de Raimundo Fagundes de Lima, de 54 anos: ele tentou perseguir assaltantes e acabou morto
Corpo de Raimundo Fagundes de Lima, de 54 anos: ele tentou perseguir assaltantes e acabou morto

Violência marcou o período do Carnaval

Publicado em Quinta - 23 de Fevereiro de 2012 | por ADILSON ROSA

O número de assassinatos na Grande Cuiabá, durante o Carnaval, mais do que dobrou comparado com o ano passado. Entre a sexta-feira (17) e a Quarta-feira de Cinzas (22), a Polícia registrou oito assassinatos, sendo cinco em Várzea Grande e três na Capital. No mesmo período de 2011, foram três execuções, todas em Cuiabá. Neste ano, na Cidade Industrial, a polícia registrou um latrocínio (morte seguida de roubo) com duas vítimas, além de um jovem executado a tijoladas. Na lista ainda há uma briga em um bar com um morto a tiros e três feridos, após uma discussão por motivos banais.
Leia mais...

PM prende assassino de comerciante e idoso mortos em Várzea Grande

Publicado em Quinta - 23 de Fevereiro de 2012 | por Laura Petraglia

A Polícia Militar (PM) conseguiu prender um dos suspeitos do assassinato de um comerciante e um fazendeiro ocorrido no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande, na manhã de terça-feira (21). O suspeito foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (22) em Cuiabá, em uma casa do bairro Santa Isabel.
Leia mais...