Publicado em Segunda - 20 de Fevereiro de 2012 | por Altair Anderli

Preso motorista de caminhão que atropelou e causou morte de jovem em Lucas

Um jovem de 22 anos foi preso, no sábado (18) à noite, acusado de atropelar e matar Edinaldo Damasceno Sousa, 22 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, ele será indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). O jovem se encontra detido na cadeia de Lucas do Rio Verde. A justiça estipulou fiança de R$ 5 mil e ele será colocado em liberdade assim que depositar a quantia.
Leia mais...
Ilustração

Homem é abandonado em estrada em MT com corpo todo perfurado

Publicado em Segunda - 20 de Fevereiro de 2012 | por Lucas Bólico

Um homem foi encontrado com o corpo todo perfurado na estrada da Ponte de Ferro, na manhã desta segunda-feira (20). Apesar da gravidade dos ferimentos, ele foi encontrado com vida e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.
Leia mais...

Homens atiram contra clientes de bar e matam uma pessoa em MT

Publicado em Segunda - 20 de Fevereiro de 2012

Um homem morreu e um outro ficou ferido na noite deste domingo (19) quando suspeitos passaram atirando contra os clientes de um bar localizado no bairro Alameda, em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá.
Leia mais...

Mulher tenta o suicídio em passarela e homem ameaça se jogar de torre

Publicado em Segunda - 20 de Fevereiro de 2012 | por Lucas Bólico

Duas tentativas de suicídio aconteceram concomitantemente na manhã desta segunda-feira (20) de carnaval, em Cuiabá. Em dois pontos da capital, um homem e uma mulher foram impedidos pelo Corpo de Bombeiros de pular; ele, de uma torre  telefônica; e, ela, de uma passarela na avenida Fernando Corrêa.
Leia mais...

Descoberto mais um buraco na cadeia de Lucas R. Verde

Publicado em Segunda - 20 de Fevereiro de 2012 | por Weverton Correa

Um buraco foi descoberto, ontem, por volta das 17h20, em uma das celas da cadeia de Lucas do Rio Verde. O soldado PM Fabiano Pereira disse, ao Só Notícias, que um policial plantonista no local, "ouviu um barulho estranho e acionou reforço". A vistoria aconteceu logo depois do horário de visitas e também foi acompanhada pelos agentes.
Leia mais...
A droga estava escondida dentro do veículo.
A droga estava escondida dentro do veículo.

Dois são presos por transportar pasta base de cocaína em estrada de MT

Publicado em Segunda - 20 de Fevereiro de 2012

Duas pessoas foram presas por transportar pasta base de cocaína na BR-163, próximo ao município de Sinop, a 420 km de Cuiabá. Os dois suspeitos foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal que encontrara a droga escondida dentro do veículo durante uma revista no interior do carro.
Leia mais...

Avó é presa por suspeita de agredir neta de seis anos em MT, diz polícia

Publicado em Segunda - 20 de Fevereiro de 2012 | por Iara Vilela

Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante na tarde do último sábado (18) por suspeita de ter agredido a própria neta de apenas 6 anos de idade, na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Conforme informou a Polícia Civil, a avó teria pisoteado a menina por várias vezes. Ainda segundo apurou a polícia, as agressões contra a criança eram frequentes.
Leia mais...

Polícia encontra homem ferido a facadas em terreno baldio de Cuiabá

Publicado em Segunda - 20 de Fevereiro de 2012

Um homem de 33 anos foi encontrado com pelo menos 15 perfurações de canivete pelo corpo próximo a estrada da ponte de ferro, em Cuiabá, no final da manhã desta segunda-feira (20).De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada por uma pessoa que passava pelo local. Ainda não há informações de como o homem foi ferido.
Leia mais...

Homem é detido e reféns são libertados na zona leste de SP

Publicado em Domingo - 19 de Fevereiro de 2012

Policiais militares entraram por volta das 14h30 de sábado em uma casa na Vila Seabra, na zona leste de São Paulo, onde três pessoas eram mantida reféns por um homem desde as 6h de ontem.
Leia mais...
Veículo com drogas saiu do bairro Dom Aquino em direção a Santo Antonio de Leverger
Veículo com drogas saiu do bairro Dom Aquino em direção a Santo Antonio de Leverger

PM apreende microônibus com foliões e muita cocaína

Publicado em Domingo - 19 de Fevereiro de 2012

Policiais militares apreenderam um microônibus com 22 pessoas, que saíram do bairro Dom Aquino, em Cuiabá, para curtir o Carnaval em Santo Antonio do Leverger, na região do Pantanal de Mato Grosso, na noite de sábado (18).
Leia mais...