Publicado em Quarta - 15 de Fevereiro de 2012

Motocicleta adulterada é apreendida na BR-070

Leia mais...

Briga em escola acaba em tentativa de homicídio

Publicado em Quarta - 15 de Fevereiro de 2012

Mãe e filha foram presas em Várzea Grande após a filha acertar um golpe de faca numa menina de 13 anos por causa de uma briga na escola onde a vítima estuda. Foram presas a dona de casa Gislene Gomes dos Santos, de 39 anos, e sua filha de 17. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem à tarde no Asa Bela, em Várzea Grande.
Leia mais...

Polícia não descarta latrocínio

Publicado em Quarta - 15 de Fevereiro de 2012 | por JULIANA BORGES E RICARDO RÍDEL

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo acredita que o assassinato do professor Sidney Aparecido, de 42 anos, se trata de latrocínio (roubo seguido de morte). O crime está sendo investigado e duas pessoas já foram apontadas como suspeitas. O homicídio acorreu na manhã de domingo (12), na chácara da vítima, a cerca de 10 km da cidade. O professor foi morto com 43 facadas.
Leia mais...

Idoso é preso por abusar de menina de quatro anos

Publicado em Quarta - 15 de Fevereiro de 2012

Um aposentado de 76 anos foi preso em flagrante por policiais militares pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de acariciar as partes íntimas de uma menina de quatro anos que brincava no quintal de sua casa, em companhia de outras crianças de sua idade. A prisão ocorreu anteontem à noite, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, após o pai da menina flagrar o aposentado colocar a mão na calcinha da criança.
Leia mais...
Droga estava sendo transportada em uma mala.
Droga estava sendo transportada em uma mala.

Adolescente é flagrado em rodoviária de MT com 24 kg de droga em mala

Publicado em Quarta - 15 de Fevereiro de 2012 | por Pollyana Araújo

Mesmo sem portar documentos pessoais, um adolescente de 15 anos conseguiu embarcar em um ônibus em Campo Grande (MS) com destino a Porto Velho, em Rondônia, mas foi flagrado nesta terça-feira (14) no terminal rodoviário de Cuiabá com uma mala contendo 20 tabletes de maconha, totalizando 24 quilos e 300 gramas de drogas.
Leia mais...
Presença da PF é solicitada pelo MPF na área para garantir a integridade de moradores
Presença da PF é solicitada pelo MPF na área para garantir a integridade de moradores

Índios fazem servidor da Funai de refém no Norte de MT

Publicado em Quarta - 15 de Fevereiro de 2012 | por LISLAINE DOS ANJOS

Cerca de 160 índios caiapós, da Terra Indígena Capoto/Jarina, estão mantendo um funcionário da Fundação Nacional do Índio (Funai) como refém, na Aldeia Kapotnhinore, na região dos municípios de Santa Cruz do Xingu e Vila Rica, Extremo-Norte de Mato Grosso, na divisa com o Pará, desde segunda-feira (13).
Leia mais...

Polícia apreende caminhão carregado com cigarros

Publicado em Quarta - 15 de Fevereiro de 2012

A Polícia Federal apreendeu na segunda-feira (13), no km 532 da BR-163, em Jaraguari, um caminhão carregado com cigarros e produtos eletrônicos do Paraguai.
Leia mais...

Pai de jovem morto por PM pede justiça: "o pior bandido é o armado"

Publicado em Quarta - 15 de Fevereiro de 2012 | por Julia Munhoz

O pai do jovem Jeferson Augusto da Silva, 19 anos, morto por um policial militar durante uma perseguição, no dia 25 de janeiro, cobrou justiça e afirmou que ‘o pior bandido é o que anda armado’, ao receber a informação de que um soldado que participou da ação foi quem teria efetuado o disparo que vitimou seu filho.
Leia mais...

Garoto agredido por mãe usuária de drogas apela por tratamento

Publicado em Quarta - 15 de Fevereiro de 2012 | por Ronaldo Couto

Um garoto, que foi agredido pela própria mãe usuária de drogas, fez um apelo comovente pedindo que ela fosse internada, em vez de ser presa. O menor M.S.A., 12 anos, ligou sábado (11) para a polícia pedindo ajuda porque fora posto para fora de casa pela mãe que estava usando entorpecente.
Leia mais...

Homem é preso por ‘sequestrar’ a ex-namorada e ameaçá-la

Publicado em Quarta - 15 de Fevereiro de 2012 | por Alexandre Alves

A Polícia Militar de Sorriso (412 km de Cuiabá) prendeu, ontem à tarde, na MT-242, Diogo Barbieri, de 25 anos, acusado de sequestrar a ex-namorada P.F.L., que também tem 25 anos, depois de ela terminar o relacionamento com ele.
Leia mais...