Publicado em Quarta - 22 de Dezembro de 2010

Assaltante é preso após invadir casa de capitão da PM, em Várzea Grande

Uma tentativa de roubo à residência do Capitão PM Mário do Carmo, ocorrido durante esta tarde no bairro Jardim Costa Verde em Várzea Grande, resultou na prisão em flagrante de um criminoso que já tem 6 passagens pela polícia por roubos e furtos. Adriano Curvo, 24, o “Curió” foi preso em flagrante ainda com o produto do roubo, um aparelho de som.
Leia mais...

Corpo foi localizado na entrada do Centro de Eventos. Veículo estava a 300m; hipótese de tortura é descartada
Corpo foi localizado na entrada do Centro de Eventos. Veículo estava a 300m; hipótese de tortura é descartada

Polícia atribui morte de dono de floricultura a dívida

Publicado em Terça - 21 de Dezembro de 2010 | por Adilson Rosa

As investigações do assassinato do empresário Etair Luis Perotto, de 51 anos, proprietário da floricultura Arte e Rosas e executado com um tiro na cabeça no sábado de manhã, apontam para um crime envolvendo agiotagem. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acreditam que a forma como a vítima foi executada demonstra uma espécie de pressão por parte de cobradores.
Leia mais...
Vítima mora com avós, é franzina e apresenta problemas mentais; vizinhos chamara a Polícia Militar
Vítima mora com avós, é franzina e apresenta problemas mentais; vizinhos chamara a Polícia Militar

Servente estupra garoto com problemas mentais em Cuiabá

Publicado em Terça - 21 de Dezembro de 2010 | por Silvana Ribas

O servente de pedreiro Osmar Pereira de Araújo, 39, o "Azulão", foi preso em flagrante depois de abusar sexualmente de um menino de 12 anos que sofre de problemas mentais. O crime de estupro aconteceu no bairro Jardim Brasil, por volta das 22h30 do domingo, e foi denunciado por vizinhos que acionaram a Polícia Militar que fez a prisão do criminoso. 
Leia mais...

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em Dom Aquino

Publicado em Terça - 21 de Dezembro de 2010

Bandidos tentaram arrombar outro caixa eletrônico durante a madrugada. Desta uma agência bancária é da cidade de Dom Aquino a 172 quilômetros de Cuiabá. De acordo com o comandante da Polícia Militar do município, sargento Francismar Francisco Nascimento, o grupo era formado por cerca de seis homens.
Leia mais...

Caminhonete com placas de Cuiabá apreendida com 138 kg de maconha no MS

Publicado em Terça - 21 de Dezembro de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

A Polícia Rodoviária Estadual de Mato Grosso do Sul apreendeu ontem, por volta das 5h, uma Ford Ranger, placas de Cuiabá, com cerca de 138 kg de maconha. De acordo com o Fronteira News, o motorista da caminhonete não obedeceu a ordem de parada em uma fiscalização de rotina, no km 11 da MS-156, estrada que liga Amambai a Tucuru, e fugiu.
Leia mais...

PM prende e impede homem de matar esposa com facão em Nova Maringá

Publicado em Terça - 21 de Dezembro de 2010

Policiais do Núcleo de Polícia Militar de Nova Maringá prenderam em flagrante Antonio Marcos de Jesus (34) por porte ilegal de arma branca e violência doméstica sob ameaça de morte, no último domingo (19-12), no bairro Maíra.
Leia mais...

Preso em Barra do Bugres homem procurado há 10 anos por duplo homicídio

Publicado em Terça - 21 de Dezembro de 2010

Investigadores da Polícia Judiciária Civil do município de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte) cumpriram, ontem, mandado de prisão preventiva, expedido desde o ano de 2000, pela 2ª Vara Criminal. O procurado é Valderi Alves Feitosa, o "Macarrão", acusado de ser o autor de uma dupla tentativa de homicídio em Barra do Brugres.
Leia mais...

Homem é assassinado em casa e polícia acredita em crime passional

Publicado em Segunda - 20 de Dezembro de 2010 | por Julia Munhoz

O servente de pedreiro Luiz Dino da Costa Filho, 30 anos, foi brutalmente assassinado na tarde deste domingo (19), no bairro Tijucal, em Cuiabá. A vítima estava em casa quando um homem chegou, arrombou a porta e efetuou os disparos.
Leia mais...

Jovem é executado e outro fica ferido em um tiroteio em Várzea Grande

Publicado em Segunda - 20 de Dezembro de 2010 | por Julia Munhoz

Um jovem de 23 anos foi assassinado na tarde deste domingo (19) no bairro Santa Maria II, em Várzea Grande. Durante o tiroteio, outro rapaz de apenas 19 anos também foi atingido com tiros na perna e na coxa, sendo encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande.
Leia mais...

Mais cinco pessoas são presas por desviar cargas de soja

Publicado em Segunda - 20 de Dezembro de 2010

Mais cinco empregados de uma empresa multinacional esmagadora de grãos foram presos neste sábado na operação “Caminhão Fantasma II”, deflagrada pela Polícia Civil de Rondonópolis. Os funcionários investigados estariam envolvidos no esquema de desvio de cargas de soja e o prejuízo da empresa está em cerca de R$ 4 milhões.
Leia mais...